Eu te amo pequeno!

5K 279 69
                                    

James assim que chegou na casa de Clara ele tocou a campainha e assim qua a porta foi aberta por Ranny que o olhou com seus olhinhos vermelhos .

- Meu pequeno eu te amo meu anjo , por favor me deixe explicar o que aconteceu naquele dia!

Ranny o olhou e abriu passagem para o maior entrar!

James se sentou e ficou esperando que Ranny deixasse ele contar .

- Pode falar James!
- Eu não amo mais a minha esposa e só tenho olhos pra você pequeno, eu apenas não sou muito fã do homem que estava com ela no carro!
- Este e o problema James ele é o meu pai! Disse Ranny.

- Meu pequeno por favor me perdoe tu nunca poderia imaginar que ele é seu pai !

- Eu sei que não James mas se você não gosta de minha mãe e meu pai eu não posso ter nada com você e por isso acho melhor nos terminarmos tudo o que nós tínhamos e de hoje em diante cada um seguir a sua vida! Disse Ranny triste.

- Eu te amo pequeno não faça isso com agente nos de uma chance! Disse praticamente implorando.

- Sinto muito James mas não posso , adeus! Disse indo para a porta e abrindo a porta maior ir embora.

James saiu arrasado e assim que Ranny fechou a porta começou a chorar mais sabia que está era a melhor decisão.

Meu coronel!Onde histórias criam vida. Descubra agora