Capítulo 02

72 12 1
                                    

_Nos encontraram.....

_QUEM NOS ENCONTROU?.-pergunto aflita.

_Bella, você tem que confiar em mim e correr o mais rápido possível entendeu?.-pergunta e eu concordo.-vocês terão que se esconder, eles não querem nada de vocês apenas Bella.-diz.

_Tome cuidado minha filha, nós te amamos.-diz e me da um beijo na testa e logo me abraça.

_Também te amo mãe, se cuidem por favor.-digo e logo me afasto dos dois.

Outro uivo foi ecoado por nossos ouvidos, mas agora estava mais próximo, Kety logo pega em meu pulso, abre a porta e sai correndo pela rua.

Me preparo mentalmente e corro, corro como nunca corri antes, e agradeço mentalmente por não ser sedentária.

Kety ja avia soltado meu pulso, ela estava apenas poucos centímetro a frente. Sinto que eles estavam mais perto.

_Droga!.-esbrave-já.

Algo me atraia para a floresta, mas algo também me dizia que era ali que estava o problema.
Kety acaba parando e bom, também sou obrigada a parar.

_Aconteceu algo?.-pergunto e vejo sua expressão séria.

_Fique atrás de mim!.-ordena e nem penso duas vezes.

Uma nova pergunta surgi em minha mente, o que Kety é afinal? Tá deixa isso pra lado, tenho que me concentrar no que está acontecendo a minha volta.

Vários olhos amarelados,surgem da floresta, seus rosnados eram altos o suficiente para me deixar com medo, nunca pensei que veria as criaturas que eu sempre pensei que não existia.

Mas eles estavam ali, rosnando e se aproximando, percebo Kety concentrada, seu olhar estava na direção deles. Começo a sentir uma grande onda de energia vindo dela, sussurros saíam de sua boca, seus olhos agoram se permaneciam fechados, sua concentração? Estava a mil.

Uma luz surge diante de sua testa, alguns tetalhes em branco aparecem na propria.

Com os olhos abertos ela lança a esfera que logo aparenta ter uma grande energia, ela não tinha a intenção de matar os lobos, mas sim de dar tempo para fugirmos.

Ela olha para mim, seu olhar ja dizia tudo. Começamos a correr novamente, mas dessa vez estávamos indo em direção a floresta....

¤Oi,Oi! Olha eu aqui de novo :3
¤Queria avisar umas pequenas coisas, meio que os primeiros capítulos estão uma bosta pelo meu ponto de vista, estou tentando deixa-lo bom para que vocês gostem.
¤Até o Cap 5 eles são pequenos mesmo 😧, mas juro que logo depois serão maiores e melhores :3
¤Novamente não tenho outras coisas para falar '-', espero que gostem de Fanfic ;)

¤Até o Cap 5 eles são pequenos mesmo 😧, mas juro que logo depois serão maiores e melhores :3¤Novamente não tenho outras coisas para falar '-', espero que gostem de Fanfic ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olha essas covinhas mano! Como não amar? ♡)

Submundo ×Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora