Tenho minha própria empresa agr, acordei e fui acorda as criança para ir para escola aliás tenho que ir para empresa, eles tomaram banho e pois os uniforme e fomis tomar cafe na mesa tinha pão de queijo, nutella com pão, suco, leite e frutas, Derrepente meu celular começa a tocar era o doutor
Ligação on
-Sra Malir vem aqui no hospital que temos uma notícia para a sra .
-Para ja doutor.
Ligação offPuis as criança na van e subi e entrei no box me despindo e pondo o chuveiro pro morno e tomei um bamho rapido e sai enrolada na toalha e coloquei um conjunto de lingerie vermelha, uma calça cintura alta e um cropee preto e uma jaqueta jens .
Chegando la fui a recepção e dei o nome : Egio marli costa a recepcionista e ela pediu para eu ir para a sala do doutor bati na porta 2 vezes e ele abriu :- bom dia sra malir tenho que lhe contar uma coisa.
-bom dia pois não
-seu filho esta com câncer numa parte do cérebro que esta em cima da veia artéria dele então não e possível fazer a operação.
-doutor pelo menos tem como tentar fazer a operação?
- não e possível sra malir o egio não iria aguentar a operação ou ele morreria ou ficaria com varias sequelas e ficaria vegetando .
- tem remédios so para passar a dor dele?
-tem sim vou lhe dar a receita
-okay
- aqui esta, vamos vê-lo ele saiu da optei?
- vamos sim que bom.Cheguei la meu filho começou a rir pra mim e falou :
-mãe
-oi filho esta com dor?
- não mãe, vamos pra casa?
-pergunte ao doutor
-doutor posso ir para a casa?
- sim mocinho pode sim aqui esta sua alta.
Dias depois....
Meu filho acordou chorando e saindo saque pelo nariz, eu entrei em desespero e peguei uma bolsa pondo os documentos dele e pedi para Vanessa a empregada ficar com as criança, peguei meu celular levei meu filho no carro e fui em disparada ao hospital.Chegando la eles ja internado ele e falou que uma das veias dele tinha estourado e era normal pk ele estava muito doente.
Fala eh galerinha do waatpad estão gostando então da as estrelinha e bora comente e e faça o livro crescer!! *amo* * vcs* ♡♡♡...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adolecente gravida Solteira! !!!(concluída)
Teen FictionOi laune, sou muito bonita, sou meia nervosa, so tenho 2 amigas e também de acordo eu vou ter 4 filhos então e so meus amores