Por Luana
Já fazia um mês que estávamos juntos,só que ele infelizmente teria que viajar com o Justin por conta da turnê,Leo e Marcelo saíram com o pessoal da faculdade e nem me perguntem por que o meu irmão foi,Aline estava estudando e eu resolvi sair para caminhar um pouco.
Ouvi o meu celular tocar e logo vi o nome do primo querido.
-Fala -falei esperando o farol fecha para eu passar
-Sua mãe está querendo sabe quando você vem para Londres? -perguntou
-Já conversei com o meu pai não preciso ir ai -falei -Se você só me ligou para falar isso,vou desliga
-Você e uma pessoa sem coração,seu pai com tumor e você não vem ver ele agora depois de morto todos vem -falou ele e eu me irritei e na hora o farol abriu
-Eu me importo e você não sabe da minha vida para ficar falando merda -falei e cheguei na calçada começando a andar em direção a um bar
Desliguei o telefone e entrei,estava vazio ainda bem,fui até o balcão e pedi uma dose forte,encostei minha cabeça na mão e logo o garçom colocou o copo da minha frente e eu virei com tudo.
Apenas eu e Leo sabíamos,não contei ainda não para o pessoal não queria que eles ficassem me olhando com pena.
Eu iria assumir as empresas do meu pai no momento certo,mas eu sabia que eu poderia o perde ela a qualquer momento.
Pedi mais uma,e depois perdi as contas de quantas virei garganta abaixo.
Desde de pequena meu pai sempre me amou,mesmo com todo o trabalho do mundo ele chegava e me colocava para dormi,ele me deixou no meu primeiro dia na escola e sempre me buscava na hora do almoço e ele amava um restaurante italiano,minha mãe era muito tradicional e ele me defendia.
-Olha pega o dinheiro -falei colocando no balcão e saindo
Meu celular começou a tocar de novo e eu logo vi o nome do Maejor aparecer e atendi.
-Oi amor -falei com a voz trêmula
-O que aconteceu? -perguntou ele
-Tudo,meu pai está doente -falei olhando para cima -Mas já estou indo pra casa
-Não,você não está em condições para andar sozinha -falou ele preocupado
-Amor olha eu estou indo pra casa chega lá eu te ligo -falei e desliguei
Guardei o celular e todas as lembranças com o meu pai começaram a passa pela minha mente,o farol estava aberto para os pedestres passar,o meu prédio já estava do outro lado da rua e eu já queria entra naquela banheira.
Mas tudo foi interrompido por um barulho de uma buzina e logo senti meu corpo ser lançado longe,depois disso tudo se apagou.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma simples fã •MAEJOR•
FanfictionToda garota tem o seu ídolo,fica difícil quando você tem um ídolo e é apaixonada pelo melhor amigo dele,muitas pessoas sempre falavam para ela tira essa ideia idiota da cabeça mas ela resolveu apenas guarda para si mesmo, mas já estava cansada de pe...