Nossa o que aconteceu? Dormi tanto!, Mas acordei tão mas tão feliz, bom bora levantar né!
- Bom dia mamãe! (Disse sorrindo)
- Bom dia meu amor, nossa está radiante o que aconteceu pra estar desse jeito?
- A mamãe é uma longa história (Disse rindo)
- Vá se arrumar que já já vai dá o horário dá sua faculdade!
- Tabom vou me arrumar, beijos!
Subi as escadas mas rápida que um flash de fotografia, estava atrasada já, peguei o primeiro vestido que vi e vesti, hoje vou pegar carona com a Rebbeca mas ela não se arrumou até agora, acho bom ligar pra ela!
- Alô dondoca, está pronta já? estamos super atrasadas!
- Tô saindo de casa!
- Tabom, até mais!
- Beijo.
O que me resta é sentar na frente de casa e esperar né não.
Avistei o carro dela.
- Até que fim em que demora! ( Falei rindo )
- Estava arrumando a bolsa.
- A sim, tá estranha!!!
- Lógico que não amiga tá com paranóia é? ( Disse Rebbeca com uma certa ironia )
- Então ta bom! ( Disse inquieta )
Depois disso não se escutava uma se quer palavra, fiquei pensando se fiz algo a ela, algo que a chateou, mas não entendia, o que será que havia acontecido? Será que está com problemas? Do fundo fiquei chateada mas tentei não demonstrar!
Chegamos na faculdade e está aquele clima pesado, não sei o que faço!
Sai do carro.
Até mas Rebbeca!
Até Aylla. (Disse indo estacionar o carro do outro lado)
Cara o que deu nela? Eu hein!
Andei pensando mil coisas e sem querer olhando pró chão esbarrei em alguém nem olhei pra pessoa só pedi desculpa mais de mil vezes!
- Me desculpa, desculpa mesmo, fui desastrada ao olhar pró chão desculpa!!!
- Que isso Aylla foi nada, não precisa pedir tanta desculpa ( Disse dando risada )
- Lucas!!! ( Disse espantada )
- Eu mesmo sumida, nunca mas te vi como anda sua vida, como tá seu irmão? Já voltou de viagem?
- Longa história pra pouco tempo ( Disse com sarcasmo )
- Então vamo marca de sair pra você me colocar a pá de tudo que aconteceu, pode ser?
Meu Deus estou sonhando!!!!
- Claro vamos marcar sim!
Dei um sorriso de lado e disse até mais, estava muito atrasada para a aula, corri pelos corredores até a sala!
TOC! TOC! TOC!
-Sim? ( Perguntou a professora )
- Posso entrar?
- Entre!!!
Sentei na mesa e quase não prestei atenção pensando no que aconteceu, preocupada com a Rebbeca mas ao mesmo tempo extremamente feliz por finalmente depois de anos ter uma oportunidade com um garoto que sou afim desde bem menina!
Isso é um sonho me bilisque!!!!
- Aylla? ( Disse a professora )
- Sim?
- Preste mais atenção!! ( Disse me repreendo )
- Me desculpe! ( Falei com muita vergonha )
Triiiiiiiiim!
Até que fim acabou a aula não aguentava mais!!!
Andando pelo corredor encontrei Rebbeca, e decidi perguntar se havia acontecido algo!
- Amiga?
- Oi? ( Disse abrindo o armário )
- Está tudo bem?
- Está sim porque a pergunta?
- Você tá estranha!
- Tô não amiga impressão sua!
- Tabom se você diz vou acreditar em você, a você não sabe, adivinha quem me chamou pra sair?
- Kauê?
*Kauê é um menino dá minha sala que gosta muito de mim porém só o vejo como amigo*
- Não amiga!!
- Quem?
- O Lucas ( Falei super feliz )
- A entendi e você disse o que?
- Falei lógico que sim, eu desejo isso a muito tempo amiga você mas que ninguém sabe disso!
- Lógico que sei!, Vou fazer uma coisa ali depois nós falamos tá!
- Tabom amiga!
E então Rebbeca bateu o armário e virou as costas sem nenhuma explicação, será que está brava comigo? Mas não fiz nada pra ela.
Vai entender !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Primaveras 🌼
RomanceSe não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável, se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda 🍃