O livro (parte 1)

5.4K 141 13
                                    

O livro (parte 1): AVISO DE POSTAGEM DA SINOPSE E PRÓLOGO DO LIVRO! 

Vocês podem conferir a sinopse e o resto do prólogo pelo link da página que postarei no final desse "capítulo".
Foi divulgado isso para que vocês tenham uma noção do que estarão lendo no livro!
Espero que gostem <3  


Parte do prólogo:

Kiera Raider

Kiera conferia a tela do notebook no banco ao seu lado, analisando as informações mais recentes que tinha sobre um antigo parceiro dela. Ela tinha um único trabalho a fazer naquela noite, depois de anos infiltrada, aquela era a hora de agir, e era exatamente isso que faria. Dentre inúmeras pessoas que poderiam ter sido escolhidas para aquele trabalho, ela havia sido, e ela garantiria que fosse executado com perfeição.

Foi nesse momento que seu telefone tocou.

— Tudo certo, Raider. Só preciso da confirmação de seu posto.

— Confirmado.

— Qual o plano?

— Entrar na casa e esperar até trinta minutos, se ela não estiver nesse local nesse tempo, apenas os dois Williams presentes devem ser derrubados.

— E para isso? — Adams rebateu.

— Tenho que esperar a ordem final. — Kiera preferia tratar diretamente com Belikov, mas sabia que não poderia resolver aquilo com ele. Ela respondia a Louis antes de Arthur, por mais que preferisse o segundo.

A linha ficou muda, com ela deixando o celular de lado e analisando o movimento na casa da família Williams. Tinha dois andares, boa localização, era em branco e cinza com uma entrada de cinco degraus antes de chegar à porta principal, a mesma que era dupla e de vidro. A tela do celular acendeu, informando que ela tinha autorização para entrar na casa, com ela vendo o fundo da tela do mesmo. Gabrielle Williams e ela lado a lado, sorrindo para a câmera.

Raider colocou sua aliança de casamento em seu dedo, então analisando a casa uma última vez antes de abrir a porta do carro que estava após pegar o equipamento, saindo do carro e batendo-a, caminhando tranquilamente pela rua. Ela podia ver Courtney e Nathaniel na sala, assistindo ao programa de TV que assistiam toda noite juntos, como o belo casal que garantiam aparentar ser, mas era óbvio que eles não eram um casal tão simples assim.


Para conferir mais do livro: https://www.wattpad.com/story/145628386-entre-o-poder-e-a-m%C3%A1fia-runaway-love-1-degusta%C3%A7%C3%A3o

  Contatos comigo:
>Twitter: cleliakmuller (para fanfics: camslafont)
>Instagram: cleliakm
Tantos outros que devo ter posto no post anterior, assim como com a editora.
A capa do wattpad NÃO é a final, a oficial não foi divulgada.
A sinopse do wattpad É a do livro!
Espero que gostem!

Obrigada por TODO o apoio. Desde o capítulo um da fanfic até hoje, vocês têm sido incríveis, e eu devo muito à vocês. É por esse tipo de coisa que espero que aproveitem o que libero assim, porque é especialmente feito pensando muito em vocês! <3  

Entre o Poder e a Máfia (Runaway Love #1) [DISPONÍVEL NA AMAZON]Onde histórias criam vida. Descubra agora