2 desafio.

5.8K 341 271
                                    

Acordei com o celular tocando, mas acabei por me assustar por achar que seria outra ligação de alguém que iria me julgar, vi que era hora de ir para a faculdade, então me levantei e fui me arrumar de forma triste e desanimada, arrumei meu cabelo como antigamente sem ligar muito e coloquei uma roupa básica, que seria uma blusa branca e uma saia de colegial preta, junto com um casaco longo rosa. Peguei meu celular e minha bolsa com meus desenhos e anotações.

— Espero que não tenha tanta gente hoje lá... - fui caminhando até a faculdade, já que não era tão distante assim.

Chegando lá, senti alguns olhares, mas nada que me incomodasse tanto a esse ponto. Já que Alya não fazia faculdade eu ficava sozinha durante as aulas e coisas assim, era um tanto tedioso ficar sem ela, já que era a única que conseguia me animar, ainda mais em uma situação dessas. Ao chegar a sala, todos começaram a olhar de forma que se notava o desprezo, mas eu não sabia muito bem o porquê, então só me sentei e arrumei as coisas encima da mesa pequena.

Xxx — Você é mesmo muito sem noção garota, como você fica com ele, mesmo sabendo que ela namora? - um estranho comentou.

— Namorando? Da onde você tirou isso? E eu não fiquei com ele. - segurei o choro, tentando focar na minha respiração.

Xxx — Ta doida!? Ele namora a Kagami, a campeã mundial de esgrima, alooo? Você tá perdida? - eles começaram a rir.

Senti um aperto enorme em meu peito. Ele não me contou, eu não tinha culpa, eu não sabia de nada disso, por que ele não me contou. Era apenas isso que se passava pela minha cabeça, enquanto meu peito ardia em dor.

—Vocês deveriam parar de falar coisas que não sabem! - falei nervosa, batendo a mão contra a mesa.

Os olhares agoram eram de espanto, já que nunca teria agido assim com outras pessoas. Me levantei e coloquei minhas coisas na bolsa, não ia ficar na aula hoje, não conseguia olhar para ninguém. Comecei a andar sem rumo algum, sem olhar para frente, foi aí que sem querer acabei esbarrando contra uma pessoa, me fazendo cair sentada.

— Que droga! - coloquei a mão na cabeça.

— Me desculpa! Eu estava perdido e você também não parecia estar prestando tanta atenção - a voz da pessoa transmitia um ar calmo e gentil. ‐ Vem aqui, eu te ajudo a levantar. - ele esticou a mão para mim.

— Ahn? - olhei para cima e vi um garoto de cabelos azuis, não totalmente, mas tinha algumas mechas. - aaah, me desculpa, eu acabei me perdendo em outros assuntos e não te vi. - engoli em seco, e logo segurei em sua mão me levantando.

— Me chamo Luka, e você? - ele soltou nossas mãos e ficou apenas me olhando, enquanto colocava a mão dentro dos bolsos do moletom.

— E-eu me chamo marinette.. - olhei diretamente para o chão com vergonha de ter caído em sua frente. - ouvi que você tava perdido... é novo aqui? - fechei os punhos.

— Sim, eu sou. - ele colocou a mão sobre meu queixo e levantou meu rosto, dando conta que estava chorando, mas nem mesmo eu tinha notado. - O que houve?

— E por que eu iria te contar, nem ao menos te conheço. - retirei a sua mão do meu queixo, mas acabei não a soltando.

— Me desculpa me intrometer assim do nada, mas você não me parece bem. - ele riu olhando para nossas mãos juntas.

— A-AA!! - quando percebi, soltei imediatamente, olhando para o lado. - eu não percebi.. rum. - cruzei os braços.

Eu te desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora