Todo dia] Toda vez que estou sozinha Não consigo evitar de pensar em você Tudo o que eu quero, tudo o que preciso Tudo que eu vejo, é apenas você e eu Ele está me dando aquela boa sensação Que não me deixa desistir, aquela boa sensação Ele está me dando aquela boa sensação Que não me deixa desistir, aquela boa sensação Oh, ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Oh, ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Qualquer hora, qualquer lugar, amor, posso ser má Me inspire, me expire Me sinta, estou percorrendo suas veias Ele está me dando aquela boa sensação Que não me deixa desistir, aquela boa sensação Ele está me dando aquela boa sensação Que não me deixa desistir, aquela boa sensação Oh, ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Oh, ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Me faz cantar La, la, la, la, la, la, la, la La, la, la, la, la, la Todo dia, todo dia La, la, la, la, la, la, la, la La, la, la, la, la, la Todo dia, todo dia Eu trabalho em você todos os dias Quando noite cai até o sol nascer Você se apaixonou por um cara mau Eu não comprometo minha paixão Sei o que você faz por mim Eu estou fazendo o mesmo por você Eu não quero me enganar ou cometer erros Já errei muito em meu passado (isso mesmo) Eu luto pelo perigo acredite em mim Eu pego seu corpo e coloco no carro e Coloco a chave e Estamos prestes a tirar férias Estou prestes a colocar este amor vintage em você Querida, como se fosse o final dos anos 80 Quando você monta em mim, amor, tudo gira Ele está me dando aquela boa sensação Que não me deixa desistir, aquela boa sensação Oh, ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Oh, ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Ele me dá Todo dia, todo dia, todo dia Me faz cantar La, la, la, la, la, la, la, la La, la, la, la, la, la Todo dia, todo dia La, la, la, la, la, la, la, la La, la, la, la, la, la Todo dia, todo dia Dê pra mim, pra mim (Ela me pegou) Oh, ele me dá todo dia (Ela me pegou)