Não Vamos Falar De Mim Ou Vamos??

2 1 0
                                    

Meu nome e '' ninguém'' , minha idade voces também não precisam saber e também é o que menos importa. Gostaria de começar falando que eu não me amo muito então não se assustem se eu por diversas vezes me botar pra baixo. Triste realidade né? Pois bem e assim que eu sou. Eu amo séries, amo mesmo e muito. Acho que eu passo a maior parte do tempo assistindo porque sinceramente eu não tenho o que fazer da vida (pelo menos até agora eu não sei o que fazer com ela).
Nada interessante pra um primeiro episódio descrito em um espaço no wattped - penso eu -.
Mais a Intenção é justamente essa. Mostrar como a minha vida não é nada interessante.
- 15:23 Neste momento mesmo eu estou deitada, com o cabelo lá em cima, com fome, com sono, eu já disse com fome?? Já então eu considero mais um dia fudido no mundo.
Não sou anti-social, nem nada do tipo eu só não entendo as pessoas a maioria das vezes. Nem sei se eu quero entender, se estou disposta porque pra mim e um sacrifício muito grande.

- 16:10 Eu pego meu cabelo é faço um coque. Que na minha opinião não ficou bem mais eu vou assim mesmo. Saio na rua e a minha fabulosa mente diz que todo mundo tá me achando feia. Eu não sei o que acontece eu queria não dar tanta bola pra opinião alheia mais nas minhas atuais condições e inevitável.

- 18:15 Me pergunto quando a minha vida vai  começar.
Será daqui a um ano, dois, três?? Eu não sei. Mudanças são uma merda, mais é uma merda necessária você precisa passar por ela para alcançar a maturidade. Eu não sou acostumada com mudanças. Esse é o ponto.

- 22:45
Pra finalizar o dia começo relatando que passei as últimas horas assistindo o Fim de "The vampire diares " chorei feito um bebê. Eu não sou madura o suficiente pra suportar. 5 anos esperando a renovação de uma nova temporada. Isso é demais pra mim, estou de luto. Bye até amanhã babys.
🎈

Só Mais um Episódio Onde histórias criam vida. Descubra agora