Vazio

3 2 0
                                    

- 23:37
Estou deitada na minha cama.
Esses dias não escrevi para vocês (pra mim mesma) oi porque eu estava depressiva eu fico assim do nada não se assustem. No momento não paro de escutar essa música que eu coloquei aí. Bom escutem ela é muito reflexiva apezar da tradução não ter nada de Bad ou coisa do tipo. Mais o que eu tô querendo dizer é que eu tô com vontade de escrever. Pode ser egoísta escrever só no momento em que você está feliz ou pelo menos não tem ninguém te enchendo ou quando se está fingindo um sorriso como eu faço o tempo todo, descaradamente. Enfim os meus últimos dois dias foram frustrantes, hoje está menos frustante mais não deixa de ser frustante.
23:43
Não vejo graça em mentir.

Não consigo me lembrar qual foi a mentira mais seria que eu já contei mais em todas as minhas experiências posso dizer que ela te leva a um poço onde você pode pegar água ou pode de enforcar nele. Claro que todos nós queremos beber a tal água pois buscamos a glória independente se for o certo a fazer ou não. Se mentir ou não minta direito, não cometam a burrice de Machucar alguém com isso e tolice e desumano. Tome cuidado com o que diz. Use as palavras pra o bem sei muito bem o que uma palavra pode significar.

Estrelas podem se machucar

Elas podem ser brilhantes mais não são de ferro elas caem elas choram e sentem.
Conluio hoje com um brinde a mim que já passou por tanta merda e mesmo aqui se lembrando do pior, continua de pé

Só Mais um Episódio Onde histórias criam vida. Descubra agora