Acordo de manhã cedo minha mãe me chamando.
Mãe : filha levanta temos que conversar como você.
Eu: já tô indo. Levanto da minha cama vou no banheiro e vou fazer minha higiene, não sei o porque minha mãe está me chamando.
Meu nome é Leticia tenho 16 anos cabelo castanho claro e olhos verdes gostor de música pop e k-pop e outros tipos de músicas, gosto de ler livros de poesia , romântico e Aventura e etc...
Estava descendo as escadas e vi minha mãe e meu pai sentado no sofá conversando.
Eu : o que você queria mãe.
Mãe : filha senta por favor bem eu chamei você aqui pq nós precisamos falar uma coisa para você.
Eu : Então pode falar.
Mãe : filha eu e seu pai vamos que precisar viajar e essa viagem é um assunto do nosso trabalho, e nós vai ficar 1 ano para fora do nosso país e decidimos que você vai Mora com sua tia agora em diante, espero que você não fica chateado que vai abandonar seus amigos e a sua escola.
Eu : bem faz tempo que eu não vejo a minha tia, e sempre quis morar como ela para mim está tudo ok não se preocupe eu entendo.
Mãe : Que bom que você entendeu espero que você gosta de morar com a sua tia e ajuda sua tia no trabalho ok.
Eu : pode deixar mas eu quero uma coisa.
Mãe : o que você quer minha filha.
Eu : bem eu quero que você trazia lembrança na sua viagem, e 2 livro que seja de romance e de poesia se você fazer isso por mim eu vou agradecer muito.
Mãe : tudo bem nós teremos uma lembrancinhas e os livros que você quer OK.
Eu : obrigado mãe.
Mãe : de nada minha flor.
Eu : ah ir mais uma uma coisa que dia que eu vou morar com a minha tia.
Mãe : amanhã você só vai morar com sua tia Então arruma suas coisas.
Me levanto eu já vou subindo a escada indo para o meu quarto arrumar minhas coisas estava muito Alegre, que eu vou mora com a minha tia uma coisa que é bom que minha tia sabe fazer montão de coisas gostosas para comer, eu não me lembro muito dela e também o que ela trabalha faz muito tempo que eu Visitei ela mas dessa vez eu vou morar com ela eu acabo de arrumar tudo deu cinco malas. Escuta alguém bater na porta do meu quarto.
Eu : pode entrar
Mãe : filha sua tia ligou dizendo que vai vim 7:00 da manhã para de buscar, porque amanhã ela tem tantas coisas para fazer e você vai ajudar ela amanhã tudo bem.
Eu : tudo sim.
Mãe : como que amanhã e sábado você pode conhecer a cidade e hoje você não vai à escola ok.
Eu : ok mãe.
Não hora que minha mãe saiu do meu quarto pulei de alegria tava muito feliz.
************
Já era 3:29 da tarde, meu celular estava vibrando e muito, tinha muitas mensagens da minha amiga e também tinha número desconhecidos.
Peguei o meu celular e fui ler as mensagens da minha amiga.
--------------mensagem on ----------------------
Amiga: você vai sem mudar mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida em um Sonho de Amor ( Castiel )
FanfictionUm amor entre o ódio uma paixão que vai ter uma aventura inesperado destino tem vários rivais mas ninguém vai me parar sendo Qualquer coisa que ninguém vai tirar os meus objetivo entre esse amor