Capítulo 25

3.4K 106 4
                                    

Pov's Jade Picon

O avião havia finalmente pousado, e eu estava muito ansiosa. Ficariamos em uma casa perto do trabalho que sophie conseguiu, o dinheiro ganhamos com contratos e youtube, fora a mesada de nossos pais. Nós manteriamos bem até eu e Anne arrumarmos um contrato com alguma marca também.

Os meninos conversaram bastante com a gente nos últimos dias, e iriam vir nos buscar. Se algum tempo atrás me dissessem que a Magcon me pegaria no aeroporto, eu chamaria de doido. Mas cá estou eu, desembarcando do avião e esperando a DM que Cameron disse que me mandaria.

Quando chegamos e finalmente saímos de toda aquela enrolação, fiquei procurando no meio da multidão o rosto dos meninos. Fala serio eles são lindos, e altos não deve ser tão difícil de serem encontrados. Meu celular não notificava nada e eu comecei a duvidar de que viriam. Até eu ver ele, lindo. Sem pensar eu corri como louca e pulei nas costas dele, Shawn.

Ele se virou, e quando me viu deu um sorriso tão lindo. Daqueles que temos vontade de guardar em um pote, escrever em um livro ou eternizar em uma fotografia. Colamos nossos corpos em um abraço gostoso, eu era muito fã dele e finalmente eu podia sentir seus braços em volta de mim. Ele deu impulso em meu corpo, para que eu colocasse minhas pernas em volta de ser corpo, e assim ficamos por um tempo que não parecia o bastante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLOOOOOO

Desculpem o pov pequeno, sabe não tava muito inspirada.

Xoxo, -A.

Instagram - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora