3

7.4K 400 128
                                    

J-Hope*

Depois que o jimin subiu para o quarto, fui lá da uma olhada e vi que ele tinha id da um cochilo pois ainda era cedo, voltei para o sofá e me deitei nele,comecei a mecher no meu celular guando vi uma mensagem do Yoongi (namorado do Hoseok).

Olhei a mesma e estava escrito "hoseok nós precisamos conversar agora".Não tinha entendido muito bem só sei que guando eu estava olhando pra mensagem tentando entende-la começaram a me liga e lá estava o nome do "Yoongi" brilhando ná tela ,atendi logo no segundo toque.

-oi meu amor tudo bem?(hoseok)

Falei todo animado

-a coisa é seria hoseok a gente precisa conversa(yoongi)

-mais a gente já ta conversando meu amor(hoseok)

-cala a boca hoseok e apenas me esculta(yoongi)

-ta calma menino(hoseok)

-é serio hoseok (yoongi)

-ta parei pode falar(hoseok)

-então.... Eu queria dizer que não ta dando serto esse namoro a distância, eu no vo mais poder viajar para sua cidade de novo meu bem,e eu já arrumei alguem que eu gosto aqui....E eu espero que você encontre alguem ai também só queria lé falar mesmo ,mais olha hoseok, fica bem eu quero seu bem quero que você seja feliz ta bom?(Yoongi)

-....(hoseok)

-hoseok?(yoongi)

Respirei fundo tentando segura as lágrimas

-EU TE ODEIO YOONGI, TE ODEIO COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?(Hoseok)

Falei,que dizer gritei, já tava chorando caindo em lágrimas eu amava aquele garoto ai ele vem e diz que quer termina e a porra toda,eu não to conseguindo digerir isso muito bem

-calma hose......(yoongi)

Não deixei ele termina de fala logo gritei de novo

-PRO INFERNO ESSA CALMA,QUE SABE FODA-SE YOONGI VOCÊ E ESSA PESSOA QUE VOCÊ ENCONTRO, NUNCA MAIS QUERO SABER DE VOCÊ (hoseok)

Desliguei o celular e joguei encima do sofa e cai em lagrimas

Jimin*

Acordei com alguns gritos vindo lá de baixo nem liguei deve bem te matado algum personagem de alguma série que meu irmão gosta, sem liga muito nos gritos que já tinha parado fui para o banheiro escovei os dentes e molhei minha cara com água, e já que tinha batido uma fome,desi pra fazer um lanche.

Guando estava descendo as escadas escultei um choro logo vi o meu irmão todo encolhido no sofá,sai correndo feito louco e abracei ele e botei seu rosto em meu pescoço

-calma hoseok o que foi que aconteceu?Você sabe que pode me conta né (jimin)

Falei já preoculpado com meu irmão, pois ele tava se derretendo em lagrimas bem ali

-ji....jimin o Yo..Yoongi ter..termino co...comigo haaa(hoseok)

Falo ele e logo começo a chorar de novo,tinha que ser aquele finho da puta do yoongi

-se eu ver esse  garoto na minha frente eu juro que eu mato ele de  vez,filho da puta(jimin)

Falei já bravo,eu posso chingar meu irmão, posso sair no tapa com ele, posso ficar bravo com ele,mais quem faz meu irmão chorar já ta na minha lista de morte.

-ei querido calma, não chore por ele,ele não te merecê, ele não sabe nem o que perdeu terminando com você ta bom?(jimin)

Falei levantando o rosto dele para o mesmo me olhar,guando falei aquilo o mesmo concordo

-mais jimin....(hoseok)

-não hoseok chega,levanta dai enchuga essa lágrimas que aquele imundo não merece ter de você e sorria(jimin)

Levantei ele do sofá é abracei o mesmo

-vai ficar tudo bem (jimin)

-brigado por se preoculpar comigo irmãozinho mais apenas quero deitar um pouco e pensa(hoseok)

Falo ele sorrindo forçado

-sério mesmo?(jimin)

-sim,também eu to cansado e tau,não se preoculpe eu estou bem,te amo irmão (hoseok)

Me deu um beijo na testa e subiu para seu quarto

-também te amo(jimin)

Sussurrei triste,odeio ver meu irmão triste assim me da uma dor no meu coração........

Guando foi mais tarde fui lá no quarto do hoseok e guando entrei devagar ele testava dormindo com a cara vermelha e os olhos um pouco inchado como a boca do mesmo, me deu uma dor no coração mais já que estava perto da noite apenas deixei ele dormindo lá tranguilo e sai,bebi um pouco de água e fui para o meu quarto para dormi pois amanhã tiamos aula..
..

Oiii amores desculpa a demora e acho que ainda hoje de noite vo posta o CP 4 não sei depende pois tenho que estudar,desculpem os erros espero que tenho gostado e bjjs

My possessive classmate||JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora