13 de Maio de 2017

2 1 0
                                    

Olho para a janela do avião e vejo o aeroporto.
- Senhores passageiros chegamos a Londres - uma das aeromoça avisa.
Desso do avião determinada a encarar a minha família me esperando, vou em direção as malas - Shara minha linda, mais que saudade - minha mãe me abraça, eu não fiz nenhum esforço de retribuir o abraço - Cumprimentem o seu irmão querida?
- Oi - digo a Lucas
Ele me olha com uma ponta de tristeza por eu ter tratado daquela forma - Oi - Ele responde
Minha mãe me puxa pelo braço - Vamos querida o motorista esta a nossa espera, e Lucas ajude ela a carregar as malas - entro no carro e o telefone toca - Alô?
- Oi meu amor peço desculpas por não ter ido te buscar no aeroporto junto com a sua família - Reviro os olhos me lembrando que existia o Jorge na minha vida - Tudo bem, não se preocupe eu não liguei por você não estar aqui.
- Nossa é assim que você me trata?- Sua voz sai magoada através do telefone - Tenho que desligar agora outra ora a gente se fala tchau! - desligo o aparelho mesmo antes que ele falasse algo.
O trajeto até minha casa foi longo e entendiante tive que ficar ouvindo as tolices que a minha mãe e Lucas falavam - O Jorge ficou super entusiasmado quando soube que você iria voltar - fala o meu irmão ao tocar no meu ombro - Aé.. - digo sem o menor interesse e solto um suspiro profundo - Jader pegue as malas de Shara e a levem para o quarto - mamãe ordena ao motorista - Sim, senhora Felman - Jader assente com a cabeça e vai em direção ao porta malas.
- Licença senhora o advogado Christian está a sua espera - Diz uma pobre miserável que trabalhava de limpar chão para mamãe - Me desculpe Shara mas eu vou ter que resolver algumas coisas sobre a empresa Felman, Tamy mostrara o seu quarto é que nesse tempo que você ficou longe mudamos algumas coisas aqui em casa - ela se retira as presas para o escritório a miserável que aparentava ter uns 40 anos chega até a mim - Bom dia senhorita Shara Felman! - olho pra ela com desprezo para se por no seu devido lugar e perceber que eu jamais conversaria com alguém como ela - hum.. Bem.. Venha que te mostrarei o seu novo quarto.
Enfim fico em paz nada de mamãe, Lucas,Jorge, motorista e a limpa chão.. Solto uma risadinha ao mencionar a empregada como "limpa chão" , o som do toque do telefone me tira do meu transe - Alô? Quem é? - escuto uns ruídos antes de alguém falar - É Wikol , lembra de mim Shara?
- Mais é claro que lembro me diga como as coisas estão indo sem mim aí? - Wikol era um velho amigo da máfia - Bem... Tecnicamente não estamos sem você né espertinha... - ele soltou uma risada e continuou - Quem me derá se eu estivesse essa sorte de achar alguém idêntico a mim e milionário por sinal - abro um sorriso ao lembrar do meu velho parceiro de crimes e sorte que tive por encontrar Shara no meu caminho - Até agora está indo tudo como o planejado - Digo - Mia terei que desligar agora, e me ligue quando puder - Ele desliga o telefone e aproveito o tempo de tédio para descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shara? ou Mia?Onde histórias criam vida. Descubra agora