WTF ?!

52 3 2
                                    


Pov Elisabeth:

Acordei lindamente, só que não, estava com olheiras do tamanho da puta que pariu de tanto jogar amor doce ontem, fazer o que... Eu precisava ganhar a imagem com o Lysandre gostoso, delícia!!
Tá, parei.

Me levantei e lembrei que a Rosa estava aqui em casa ,mas precisamente jogada no sofá do meu quarto com o celular praticamente dentro da boca .

Todo dia era desta maneira, Rosalya tinha casa, mas sempre preferiu dormir na minha para não precisar lavar louça '-'. Eu como sou uma excelente amiga , tirei o celular de sua boca e taquei um copo de água em sua cara .

Rosalya :- ETA PORRA VAI TOMAR NO CU!!! - Ela deu um pulo .

Elizabeth :- Tsc... Grita mais alto , Marte ainda não ouviu - Disse sarcástica.

Rosalya:- Hahaha muito engraçado - Ela diz se espreguiçando.

Elizabeth :- Engraçado vai ser a minha mão na tua cara - Digo já sem paciência - Anda, a gente tem aula - Saio do quarto e vou para o banheiro.

Rosalya: - E você diz que eu que adoro ir pra escola, se bem que você sempre se arruma umas duas horas antes - Ela grita do quarto.

Elizabeth :- Eu odeio ir pra escola, só que eu tenho vergonha na cara e me arrumo cedo - Grito de volta já dentro do chuveiro.

Rosalya :- Pra início de conversa pra que caralhas você me acordou ? - Ela indaga lavando o rosto na pia do banheiro.

Elizabeth :- Será que você também tem aula...? - Me enrolo em uma toalha e vou para o closet.

Nos arrumamos e fomos para faculdade , eu estou no terceiro período em Engenharia Robótica e Rosalya está no quarto de Medicina - Sim... Ela é loka - Tomamos café da manhã na cafeteira do campus mesmo - Só por que dessa vez eu estava com preguiça de mexer com panela - E fomos rumo a sala de aula , eu só a veria novamente na parte da tarde (quando nossas aulas acabam) .

O sinal tocou representando que nosso dia de aulas acabou

Elizabeth :- Finalmente - Esperei Rosalya na porta do Campus.

Rosalya :- EIIIIIOUUU - A vaca berrante grita enquanto vinha em minha direção - VAMOS PRA CASA, AGORA!!! - Ela se descabelava e esperneara.

Elizabeth: - Tá ue - Digo começando a andar.

Sorte dela que eu moro num apartamento perto da faculdade.

Ela foi me arrastando até em casa, onde ela me tacou muito delicadamente - Sentiram o drama ? - E foi correndo disparada para o quarto.

Não entendi porra nenhuma e fiquei lá na mesma posição, com cara de pateta.

Pov Rosalya:

MINHA NOSSA SENHORA DAS JUJUBINHAS SEM GOSTO QUE A TEMARI COMEU! Meu deusss, eu descobri um jeito para a gente ir no mundo dos animes, tuts tuts vo pegar o Sasuke-Kunnnn uhuhuhu , vou pegar as macumbas necessárias e vou fazer o ritual linduzo.

Joguei a Elizabeth de qualquer jeito no sofá e, fui correndo pegar as coisas.

Então eu peguei :

•Bicarbonato de sódio

•Água quente

•Um mangá de Naruto Gaiden

•Dois canudos

•Um treco preto que eu não sei o nome

•E um pote qualquer

Fui igual ao Flash para a sala e coloquei tudo em volta de um círculo.

Elizabeth: - Que macumba é essa? -pergunto olhando a bagunça em minha frente.

Rosalya :- Um ritual para irmos para o universo de Naruto Gaiden - Falo com os olhos brilhando.

Elizabeth: - O que ... Como conseguiu fazer isso? - pergunto já me sentando em sua frente.

Rosalya: - Eu fui num site de Macumba Online e vi uma para ir no mundo que você quiser - Sorrio desenhando um círculo no chão.

Elizabeth :- Entendi... - Ela me observa.

Rosalya: - Pronto! - Grito depois de certo tempo - Me dê sua mão e repita o que eu digo.

Elizabeth: - Okay

As duas: - Dissimosimus Onaloki Malutos - Repetimos de olhos fechados.

Violette: - Oie serumaninhas - Falo ao chegar no apartamento e olhar aquela situação - Genteeee que merda é ess...

Uma luz branca preenche toda a sala...

Continua...

Onde Sempre Sonhei Entrar Onde histórias criam vida. Descubra agora