2 | Você?

366 30 9
                                    


         Jisoo

  Assim que Changkyun me avisou que sua irmã chegaria aqui em Seul amanhã, comecei a arrumar a casa pra recebê-la aqui, já que ela tinha brigado com o pai e seria constrangedor pra ela ficar lá.

  -Minhyuk, vá ao mercado pra repor as coisas da dispensa. E larga esse vídeo game! - Gritei do balcão da cozinha, fazendo meu irmão rir.

Quando nossos pais morreram em um acidente de carro no ano passado só o Minhyuk sobreviveu. Como nossa avó não quis ficar com ele, eu pedi a guarda dele, que foi fácil de conseguir já que sou parente dele, tenho uma boa condição financeira e já tenho meus (muito bem vividos) 28 anos. Agora ele tem 16 e é um ótimo irmão.

  - Jisoo, você tem a péssima mania de me dar tarefas justamente no meio de uma missão. - Ele salvou o jogo e se levantou, indo pra dispensa.

  - E você tem a péssima mania de reclamar de tudo! - Gritei enquanto cortava alguns legumes para fazer o almoço.
 
Minhyuk veio por trás me abraçando e fazendo cosquinhas.

   - Para garoto! - Eu falei, gargalhando e me debatendo, deixando a faca cair no chão.

  - Ei ei ei! Toma cuidado com isso aí - ele apontou pra faca no chão. - Vou no mercado e não demoro, a dispensa está cheia.

  Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Assim que terminei de fazer as coisas para o almoço, coloquei a travessa da carne no forno e fui arrumar a bagunça do Minhyuk, quando vi meu celular acender em cima da mesinha de centro, indicando que eu tinha recebido uma mensagem.

  Jennie: Adivinhe onde estou? No avião indo pra Seul. Te vejo em poucas horas, bebê. Beijos.

  Essa não. Jennie vindo pra Seul, como vou fazer pra receber ela e a irmã do Changkyun ao mesmo tempo? Liguei pra minha amiga Lisa, que sabia de tudo o que estava acontecendo e pedi pra que ela viesse até o meu apartamento.

(***)

  -Jisoo, minha amiga, você está ferrada. - Lisa disse, colocando a mão no meu ombro, em um tipo de consolo ou sei lá o que.

- Você tá me ajudando muito, Lisa. - revirei os olhos - Eu preciso da sua ajuda. Quando eu estiver com uma, quero que você fique com a outra, apenas pra que não aconteça delas se encontrarem.

  - Você vai se ferrar. Uma hora essa bomba vai explodir.- minha amiga falou e foi na cozinha pegar alguma coisa pra comermos.

- E o que você acha que eu devo fazer? Eu amo a Jennie, mas também amo o Changkyun. - Passei os dedos pelo cabelo, num ato de nervosismo.

  - Abre logo o jogo. - Ela disse enquanto colocava um punhado de salgadinhos na boca. - como eu disse, isso vai explodir. Seja você a pessoa que vai acionar a bomba.

  Ficamos o resto do dia e a noite conversando sobre coisas idiotas, já que Minhyuk foi pra uma festa de aniversário do seu amigo, e provavelmente só voltaria no dia seguinte.
 
Quando deu umas duas da manhã levei Lisa pra casa e fui dormir. Amanhã seria um grande dia.

(***)

  - Changkyun, você esqueceu de me dizer o nome da sua irmã! - estava no telefone falando com meu noivo, que muito inteligentemente me mandou buscar sua irmã, mas não disse o nome.

  - Jennie Kim. - Gelei. Nomes iguais. Só pode ser uma coincidência. Uma coincidência muito grande.
 
  - A-ah, tudo bem. Obrigada amor. Assim que eu chegar em casa com ela te aviso.

  Desliguei a ligação e escrevi o nome em uma cartolina branca. Enrolei e saí de casa, rumo ao aeroporto de Seul.

  (***)

Stay With Me - Jensoo Onde histórias criam vida. Descubra agora