cap2

14 1 0
                                    

Logo ao amanhecer meu ex namorado pedro me manda uma mensagem dizendo.
-estou em frente sua casa apareça na porta.

Eu desci e ouvir ele dizer.
- Eu sempre vou amar você e nunca vou te esquecer.
- logo apos eu fico em silencio não sei oque dizer mais estava com raiva saiu da minha boca na quele momento as seguintes palavras.

-Me sinto usada por você , E as vezes até te odeio, E nem quero olhar pra você....mas eu ainda estou sentindo sua falta e eu não consigo achar um final pra isso, So quero sentir seu beijo ou pelo menos ouvir alguma palavra sincera vinda de você, Sei que isso é quase impossível, você está com outra agora não sei o motivo de você está aqui.

Pedro- E agora todo esse tempo separados eu não sei diferenciar oque sinto mais, O tempo Está passando, E eu não consigo dizer o por que, De eu te amar tanto, me dói cada vez que eu vejo você, E como se eu conseguisse viver sem você, Mais mesmo assim Percebo o quanto eu preciso de você aqui comigo, eu odeio te amar também não somos compatíveis, Não quero não posso, mas não consigo colocar Mais ninguém acima de você... Eu acho que, Eu odeio querer você, isso me mata todos os dias, você acha que eu estou feliz? ,Eu não conseguiria ver você com outra pessoa... Eu sei que você sabe que eu nunca serei o homem ideal.

Emylli- Eu não entendo o por quê, você querer voltar pra mim e dizer que eu sou importante pra você, e claro que eu sinto sua falta quando eu não consigo dormir, Preciso seguir mais você não deixa, Eu sinto falta de você aqui comigo mais nos nunca damos certo, me lembro da gente  saíndo junto, Eu nao esqueci de quando fomos na praia e você disse que nunca iria me abandonar, ainda tenho areia nos meus suéteres, E ainda carrego suas palavras em meu pensamento. Você sente a minha falta como eu sinto a sua? Me odeia? Ou me ama? Me usa? Ou precisa de mim?... São perguntas que eu ja sei a resposta. Você nunca vai me amar como eu quero é, o pior e que eu sei disso.

Pedro- Eu sei de todos os meus erros , vadiei por aí e acabei me apegando a você, e me odeio por ter começado tudo errado, mas nós sempre acabaremos nos odiando.
Eu sei que muitas vezes eu magooei seu coração, Mais quando você vem em minha direção eu juro que estou cansado, sempre cansado, mas nunca é de você.

Emylli- Pedro se eu fizesse com você o que você fez comigo, Voce não me amaria agora, Mais o meu lado ruim, Não consegue alcançar você, mas depois de encher a minha cara de bebida eu não me importo com essa Porra, Eu estou chapada, Eu tenho esses sentimentos normais, mas você não liga pra essas merdas eu também não ligava até sentir ...

Pedro- Se você me quisesse, você apenas diria um motivo pra eu ficar alguma coisa pra me ter, E se eu fosse você, eu nunca me deixaria ir eu te amo demais... Eu não quero te machucar más eu posso
Eu só sinto falta de você nos meus Pensamentos, Você não ta mais aqui, E como Uma fita de isolamento ao redor do meu coração e eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrar, Mas eu aprendi com o meu pai que é bom ter sentimentos quando uma pessoa te faz feliz, mais quando o amor e a confiança se vão, não resta mais nada, A não ser seguir em frente, Estou seguindo do meu jeito, Então a cada noite solitária, eu canto Nossa música. Estou Completamente sozinho eu observo você olhar pra outro cara, Como se ele fosse o único garoto que você quer. Mas ta tudo bem, Eu que sou o errado até por que, Você não se importa, você nunca se importou
Por que você nunca percebe, Eu saiu pra esparecer bebo, fumo e beijo outras bocas do com outra garota pra esquecer que você Está me matando lentamente.

Você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido?... Você e um merda
Você disse que não o faria, e você fez, porra, Mentir pra mim, depois se deitar comigo, arrume essa merda....
Agora todas as minhas bebidas e todos os meus sentimentos, Estão todos misturados, Eu Vivo morrendo todas as noites, Mais consego Sobreviver toda manhã. Sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir, Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância..

Citações Onde histórias criam vida. Descubra agora