0.1 - Eu Não queria estar aqui!

165 33 33
                                    

{Alice}

Sabe uma coisa que eu realmente odeio?

Mudança.

Com toda a certeza é uma coisa que eu odeio, tem que embrulhar as coisas e depois desembrulhar. Eu sou muito preguiçosa, confesso.

-ALICE! - grita minha mãe lá de baixo.

-QUE FOI? - grito de volta.

-DESCE AQUI, TENHO NOVIDADES.

Me levantei da cama e esbarrei em um monte de caixas fazendo-as cair. Realmente eu sou muito desastrada.

Desci e ela estava com o celular na mão.

-Olha aqui, você começa a estudar na nova escola amanhã mesmo.

-Amanhã?

-Claro que sim, não pode ficar sem aula.

-Aff - Morguei totalmente

Ainda tinha tanta coisa pra fazer. Tantas caixas para organizar e eu só tinha arrumado minha cama.

E ainda ter que ir para a escola...
Eu odeio a escola. Eu sempre sofro bullying, e eu odeio isso.

Ficam me zuando, falando que sou uma nerd idiota. Sempre é assim. Só porque eu uso óculos e uso cabelo preso.

Deitei e acabei dormindo...


[...]

{06:07}

-ALICE ACORDA, ACORDA VOCÊ VAI SE ATRASAR.

Acordei assustada, tinha esquecido que ia para a droga da escola hoje.

-Levanta, vai se ajeitar o café já está na mesa.

Me levantei sem ânimo algum.

Me arrumei toda e desci.

-Bom dia - falei sentando na mesa

-Bom dia - ela resppndeu - ham... Filha no final de semana vou fazer um jantar para um amigo meu que mora aqui perto.

-Que amigo?

-Amigo de infância, soube que ele está morando aqui pertinho. Vou precisar que você me ajude a arrumar a casa logo.

-Af, ta bom.


[...]

{07:20}

Por pouco eu não chegou atrasada.

-Tchau mãe- falo acenando e ela acena de volta.

Se eu conhecesse esse lugar eu realmente sairia andando por ai só pra não assistir aula.

Aceitei a realidade e entrei.

Tentei achar a sala da diretoria e esbarravam em mim o tempo todo. Eu não consegui achar... Sentei em um banco e uma menina se aproximou.

-Oi, você é nova aqui né?

-Oi, sim. Você sabe onde é a diretoria. Tô perdida aqui.

-Vem eu te levo lá. - levantei e fui seguindo ela.

Paramos na frente da sala da diretoria. Agradeci a ela e bati na porta.

-Entre - falou uma mulher lá de dentro

-Licença - falei entrando

-Sim, pois não?

-Sou aluna nova e não sei onde fica minha sala.

-Ah claro, sente-se aqui. - Apontou para a cadeira que fica em frente da mesa dela e eu sentei. - Eu sou a diretoria Silvia Medeiros, seja bem-vinda...

-Alice! Me chamo Alice.

-Seja muito bem vinda, venha vou te acompanhar até a sua sala.

Levantei e seguir ela e para minha surpresa quando chegamos na sala ja estavam todos lá.

Droga.

Vou passar por aquele mico de primeiro dia de aula...

-Licença professora Paula, essa é a nova aluna. Vou deixa-la com você tenho muitas coisas para fazer. - falou e foi embora me deixando plantada na frente da turma.

-Como é seu nome querida?- cochichou

-Alice.

-Deem boas vindas a nova aluna, Alice.

-Bem vinda -todos falaram.

Ela pediu para eu ir sentar e quando eu estava indo uma menina morena colocou o pé na minha frente e eu cai fazendo a turma inteira rir.

Me levantei e me sentei.

-Liga não, ela é assim com todo mundo. Odeio tanto ela... - falou aquela menina que tinha me levado a sala da diretora - Aliás me chamo Rebeca.

-Valeu Rebeca.

Odeio primeiro dia de aula, as pessoas aqui se vestem muito bem, as meninas vem parecendo que vão para uma premiação de tv.
Os meninos aqui são bonitos, principalmente um... Ele tem a pele clara, cabelos escuros e seu olho cor de mel.

Simplesmente lindo!

-Ele é o Pietro! -fala a Rebeca me tirando dos meus pensamentos.

-Ham... Que? -falo meio sem jeito

-Eu vi que você não tira os olhos dele - fala e começa a rir

-Nada haver...

[...]

TRIMMMMMM

Então tocou o sinal, graças ao bom Deus. Não estava aguentando aquela morena metida a merda falando a aula inteira sobre maquiagens e roupas de grife.

Passei o intervalo com a Rebeca, gostei dela. Acho que pode ser uma boa amiga.

Passamos no meio de um grupo. Que para o meu azar a morena estava nele. E começaram a me zuar. Todos, exceto nenhum. E para o meu azar o menino que eu tinha achado lindo, também estava me zuando.

Menino idiota.

Fiquei muita mal e sai dali correndo, fui correndo sem rumo, não conhecia aquele colégio.

-ALICE, ALICE ESPERA- Rebeca gritava

Dei de ombros e por sorte achei o banheiro, entrei em uma das cabines e fiquei lá.

Chorando, minha auto estima já tinha ido embora. Eu só sabia chorar.

Eu não queria estar aqui!

Eu queria estar na minha antiga cidade, no meu antigo colégio. Eu só queria meu pai de volta...

{XxX}

E foi isso galera, espero que tenham gostado.
E se você gostou deixe seu voto e seu comentário.
(Parece final de vídeo do Youtube né? Kkkk)
Kisses💛

O Vizinho da Porta ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora