0.2 - Ela mexeu com a pessoa errada!

122 22 40
                                    

{...}

-Alice abre a porta e vem falar comigo, por favor. O sinal já tocou e não tem ninguém aqui, só tem nós duas.

Fiquei um tempo em silêncio.

-Alice...

Abri a porta

Logo ela se levantou e veio me abraçar, um abraço verdadeiro.

Nos separamos e nos sentamos no chão frio e sujo do banheiro.

-Eu sei que isso é chato, mas a gente tem que saber passar por cima dessas coisas - falava tão convincente que por um momento a minha tristeza foi embora - Eu já sofri tanto com isso e hoje aprendi a não ligar.

-Obrigado, é muito difícil pra mim.
Eu acabei de me mudar, meu pai morreu faz 2 anos. E de la para ca minha vida virou de um jeito. Perdi a vontade de viver. Eu era muito apegada a ele e foi um choque pra mim - eu falava e as lágrimas corriam fortemente em meu rosto - eu estava entrando em depressão mas consegui sair e de la para ca nunca mais...

-Poxa Ali, eu não fazia ideia. Vai passar, vai ficar tudo bem.

{...}

TRIIIIIIIMMMMM

O sinal tocou, eu e a Rebeca ficamos as últimas aulas no banheiro conversando.

Assim que tocou nos levantamos e fomos buscar nossas coisas e fomos andando para casa.

Para minha sorte a Rebeca mora uma rua antes da minha.

Estava conversando com ela, já tinha esquecido de tudo o que me aconteceu, até ela ter que entrar na rua dela e eu seguir e me esbarrar com uma pessoa... Logo ele!

-Desculpa -ele fala tocando em meu ombro

Olho para ele e não respondo, apenas saio dali e continuo andando em direção a minha casa.

Entrei em casa e não tinha ninguém.

Peguei um pacote de Ruffles na cozinha e me joguei no sofá.

Depois de tomar coragem me levantei e fui tomar banho. Sai do banho tão cansada que deitei e dormi.

{...}

TAN TANNNNN TANNN TAANN

Meu despertador tocou, que som chato. Me levantei e fui me ajeitar, sai do banheiro e parei em frente ao espelho. Meus cabelos estavam soltos, fazia tempo em que eu não reparava o quão grande ele está. Penteei meus cabelos e fiz um rabo de cavalo. Botei meu óculos e desço.

-Bom dia filha! - Fala saindo da cozinha com a garrafa de café.

-Bom dia mãe.

-Quando cheguei em casa você já estava dormindo...

-Foi, eu estava muito cansada.

-Como foi o 1° dia?

Falo a verdade ou não?

O Vizinho da Porta ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora