Minha historia

80 5 0
                                    

Alexa 🙍🏻:

Bom não tenho tempo para enrolar então vamos lá.meu nome é Alexa meu nome completo é Alexa genevive stanfhord(feio né mas como ninguém escolhe o nome)meus país eram Margarethe e Henry stanfhord,dois cientistas renomados na área de medicina,já ganharam sete prêmios Nobeis ,oito medalhas de descobertas medicinais de doenças muitíssimo raras,mas se eu for falar de todos os prêmios que meus país ganharam vou ficar aqui até amanhã. Eu não estou aqui pra falar do quanto meus país eram inteligentes e bem sucedidos,estou aqui pra falar como eles destruíram a vida na terra.

O dia começou assim eu estava no meu quarto dormindo quando ouço alguém bater na porta a Ursula imediatamente sai correndo em direção à porta abanando o rabo o q deixa ela muito fofa.

👩🏻:filha vêm aqui com a sua mãe ,tenho uma surpresa.

🙆🏻:o q foi,eu estou estudando pra prova(menti). Abri a porta,minha mãe quase arranca meu braço me puxando para a sala (não estou sendo dramática).

👨🏻:filha olha só quem está na tv de novo. 

🙆🏻:aff de novo,o que é desta vez "mais um prêmio"de que desta vez?de melhor bosta já feita.

👨🏻: não qro esse linguajar na minha casa entendeu mocinha,agora vem ver o papai na tv.

Reportagem:

Repórter:hoje estamos aqui com o homem que conseguiu a cura para o câncer;que entre Hanry stanfhord.
Meu pai entra vestindo seu terno e sapatos novos (estremamente caros)

👨🏻:boa noite pessoal.

RP:é um prazer conhecê-lo sr.stanfhord. Ele aperta a mão de meu pai ,e dá um sorriso largo.

👨🏻:pode me chamar de Henry,não gosto de formalidade. Ele sorri e se senta na poltrona ao lado.

RP:bom sr.Henry,como foi essa descoberta.

👨🏻:em minhas descobertas. eu cheguei ao resultado ,de que se vc reverter o processo da célula do Câncer,logo no começo,vc pode reverter o processo.

RP:bom com isso podemos dizer que o Câncer pode ser revertido mas...existem danos colaterais nesse processo?

👨🏻:bom...nós aplicamos uma substância química retirada de uma "droga",mas se aplicada muitas vezes pode causar mudança no organismo e DNA. Mas nada prejudicial.

Alex 🙆🏻:

Não aguentei ouvir mais aquilo, mas como estava com fome peguei uma maçã e fiquei mexendo no meu celular. Até que...

👩🏻:filha vc já pensou em seu futuro?

🙆🏻:como assim. falei com a boca cheia de maçã ,minha mãe me olha com um olhar mortal,me fazendo engolir a maçã na minha boca.

👩🏻:filhinha querida, eu e seu pai estávamos pensando no seu futuro,eu e seu pai queríamos que vc continua-se o nosso trabalho;ou seja vire uma cientista.

🙆🏻:mãe,já conversamos sobre isso ,eu qro e ser fotografa e não ciên... Estava terminando a frase quando ouvimos alguém quebrar a porta da frente...

⚠️iai Fofinhos,estão curiosos,bom eu vou começar a colocar siglas em vês de emogis (motivo: não existem tantos emogis)vejo vcs no próximo cap bjs 😘⚠️

Diário de uma sobrevivente {Em Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora