- 2 Anos atrás -
- Jimin -Tae me chamou- O que você ta fazendo?
-Treinando, não ta vendo? -respondi seco.
-Humm, ta irritadinho -ele me abraçou por trás, me virei de frente pra ele, e ele me beijou, um beijo calmo. Nos separamos por falta de ar.
-Porque Tae? Porque você me traiu? -perguntei uma pergunta que estava na minha cabeça desde manhã.
-Jimin... do que você ta falando? -ele me soltou.
-Yoongi disse que te viu com o kook, porque você fez isso comigo? -me afastei.
-Kook? Jimin eu não... -o interrompi.
-Já chega! -gritei- eu não quero mais sofrer! -lagrimas caíram dos meus olhos.
-Você vai acreditar naquele idiota? -ele se alterou- Nele? Não em mim? Jimin eu te amo!
-Amor?Acho que essa palavra não significa nada pra você! -o empurrei.
-Como... como você... pode? -ele começou a chorar.
-Me esquece Tae, não me procure mais, não venha atrás de mim -o encarei- Eu te odeio -foi a última coisa que eu disse antes de sair do meu apartamento e ir para a rua.
Eu estava fora de mim, não olhei para os lados para atravessar, quando...
-Jimin! -eu ouvi sua voz, olhei para trás e ele veio correndo na minha direção, e me empurrou para a calçada.
Cai e bati a cabeça na calçada, ouvi sons de freio, e uma batida, meu coração congelou, ouvia gritos de pessoas, vozes dizendo: "Ele está sangrando" "Ele morreu" "Parece não estar respirando", me levantei com lagrimas nos olhos, me aproximei do corpo no chão, não queria acreditar que era ele, quando eu o vi... me desabei no chão.
E lá estava ele, com seu rosto cheio de sangue, de olhos fechados.
"Não queria pensar o pior"
-Tae! Não, não... -coloquei sua cabeça em minhas pernas- Tae... acorda, abra os olhos... por favor! -chorei.
-Ji... jimin -ele abriu os olhos- Eu não te trai -ele dizia com dificuldades- Eu não... -ele soltou sangue pela boca.
-Não... não fale, não se esforce muito -ouvi o som da ambulância se aproximando- Eles já estão chegando, eles vão ajudar você, você vai ficar bem... é tudo minha culpa Tae -ele colocou sua mão em meu rosto e secou minha lagrima.
-Não chore, não é sua culpa, eu vou ficar bem... -tossiu novamente- Eu quero seja feliz! Me prometa!
-Não Tae... eu não posso ser feliz sem você -peguei em sua mão.
-Jim... me prometa.
-Eu... eu prometo -me abaixei até seu rosto e o selei- Eu te amo Kim Taehyung.
-Eu... -ele tossiu- Eu te amo Park Jimin... -ele sorriu e fechou os olhos, sua mão se soltou da minha.
-Tae? Não... não Tae, não me deixe! Eu precis de você... Tae! -gritei seu nome entre soluços.
-Senhor, precisamos leva-ló -alguém me puxou tirando Tae dos meus braços.
Ele se foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Bogo Sipda"
FanfictionAonde Jimin não cumpre a promessa que fez ao seu único amor... Taehyung.