Perdida

12 3 0
                                    

Estou perdida, perdida por ruas sem nomes, perdida entre as pessoas sem rostos, perdida entre meus próprios sentimentos.

Não sei explicar, só sei que estou perdida em um lugar onde nunca estive, nunca ouvi falar, apenas estou. Clamo por ajuda, mas ninguém sabe dizer o que devo fazer, não tenho autoconfiança pra isso, será que ninguém entende?

Estou perdida entre minhas próprias escolhas, perdida na vida, no rumo que devo escolher. Os nós e laços que foram feitos em minha mente ou muito mais que isso, na minha vida, tenho a sensação de que eles não irão se desfazer tão cedo, e isso causa um medo dentro de mim. Não sei explicar, apenas sentir. Sentir esse monte de palavras presas em minha garganta, engulo todas em seco, mas na verdade só gostaria de gritar, gritar tão alto a ponto de esse medo passar, a ponto de eu simplesmente me achar.

Quem olha pra mim nem imagina o quão perdida estou em meus próprios pensamentos, quando olho nos rostos das pessoas vejo tantas dúvidas, vejo tantas coisas, medo, desejo, perguntas, mas não vejo certezas de algo. Vejo pessoas tão perdidas quanto eu, e quando penso em buscar ajuda, vem outras pessoas perdidas em si mesmos procurando minha ajuda e então simplesmente por pequenos segundos, minutos ou anos, decido me encontrar para fazer os outros se encontrarem, mas logo após, me perco novamente.

Seja isso o meu próprio querer ou apenas acontece, talvez seja essa a missão que o destino me designou a fazer, me perder e fazer os outros se encontrarem, para que logo após, eu possa me reencontrar e me reconhecer novamente.

E você? Já sabe a missão que lhe foi designado?

Transcrevendo SentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora