Lydia
Acordei com aquele som infernal do despertador,quem é que inventou aquilo MEO DEOS.Levantei da cama me arrumei e fiquei esperando a Alli chegar enquanto meu carro ficava na oficina,fui abrir meu caderno pra ver se não tinha esquecido de fazer alguma lição,quem nunca?Graças a Deus não tinha nada mas minha felicidade acabou logo quando percebi que hoje era quarta-feira,QUARTA-FEIRA!Hoje eu tenho TODAS as aulas com o Stilinski,aquele garoto só aparece pra me irritar,desde que ele chegou na escola não consigo olhar nem na cara dele.
Fiquei ali mexendo no meu insta e logo ouvi uma buzina,achei que era a Alli então peguei minhas coisas e fui em direção da porta e abri quando vi,era o Stiles,o que ele tá fazendo aqui?Por que a Alli não veio?Arrrgggghhhh
Stiles
Acordei com meu celular vibrando,era a Alli me ligando,resolvi atender.
Telefonema On
Stiles:Letra assim
Allison:Letra assimStiles?
Allison?O que houve?
Eu estou meio doente hoje,não vou poder ir a escola,será que você poderia pegar a Lydia hoje?Ela está sem carro!
L-Ly-Lydia???
Stiles??Você ta bem?
Allison,você sabe que a Lydia não gosta nem um pouco de mim,ela não vai nem entrar no carro!
Quem disse que ela tem querer?Se ela não quiser ir andando pra escola,ela que entre no carro!
E o Scott?
Ele vai vim ficar comigo já que meus pais estão na França.
Alli por favor,me pede tudo menos isso!
Stiles,tchau!
Alli?ALISSON?DESLIGOU! AFTelefonema off
Não acredito que a Alli me pediu isso,a Lydia me odeia,todos sabem!Isso não vai acabar bem...
Levantei,me arrumei,peguei a chave do carro e fui em direção a casa da Lydia,estava nervoso até por que,além da gente ter todas as aulas juntos hoje,ela nunca aceitaria entrar no meu carro!
Finalmente chego na casa da ruiva e buzino esperando que ela chegue.Após alguns segundos ela aparece na porta e me olha estranho.
-Stiles?O que que você está fazendo aqui?Por que a Alli não veio?-Ela falou me olhando irritada-Me explica agora o que está acontecendo.
-Se você me deixasse falar.
-Seu humor me impressiona a cada dia-Falou ela ficando mais irritada ainda,por que essa garota me odeia tanto?
Expliquei tudo á ela e finalmente a ruiva concordou em entrar no Jeep.O caminho todo foi um silêcio constrangedor,ninguem se atrevia a tomar atitude.Até que finalmennte chegamos á escola.
-Você quer que eu te espere?-A ruiva falou depois que eu estacionei-Calma aí,o que eu estou falando?Tchau Stilinski não esqueça de me pegar na saída.
Woww.Lydia Martin perguntou se eu queria que ela me esperasse,nunca achei que aquilo sairia da boca dela!
-Lydia eu tenho treino hoje,será que poderia me esperar?-Falei esperando um grande NÃO dela.
-Fazer oque?Tá né-Falou a mesma revirando seus olhos-Tchau
-Tchau Lydia.
Lydia estava realmente me impressionando hoje,sempre achei que ela fosse meio metida,mas mesmo assim tinha uma queda por ela,só que ninguém sabia,e nem precisava saber!
[...]
Lydia
Finalmente acabou o treino de Lacrosse do Stilinski,não sei o que estava acontecendo comigo hoje,eu só estava diferente com o Stiles,não sei,mas espero que passe logo,não gosto dele,hoje era um dia diferente,nada mais...-Vamos-Stiles me desperta dos meus pensamentos-Lydia?
-CALMA,EU NÃO SOU SURDA GAROTO-Falei extressada.
-Não precisa gritar Lydia!
-Claro que precisa,você não manda em mim!
-Enfim vamos?
-Claro.
[...]
Finalmente chego na minha casa e desço do Jeep.
-Por Nada Lydia.-Stiles falou me encarando.
-Obrigada Stilinski- falei revirando os olhos.
Entro em casa vou em direção ao banheiro e fico lembrando daquela voz doce de Stilinski.
-Lydia,para,você não gosta dele,ele é um covarde!-Falei olhando pra mim mesma me olhando no espelho-Parou!
Resolvo tomar banho e deitar um pouco já que antes do treino do Stilinski eu já havia comido.Até que ouço um apito no meu celular,era uma mensagem de um desconhecido.
Whatsapp Lydia On
Desconhecido:Oi Lydia!
-------------------------------------------------
Hello povo bunito,esse é o primeiro capitulo que eu faço então tenham um pouco de paciência comigo,estou aprendendo.
Até amanhã❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras Impressões;Stydia
RandomLydia não gosta de Stiles desde a infância e ninguem sabe exatamente o por que só que nem sempre as primeiras impressões são as que ficam.