- Primeiro dia de aula 0.1-

523 29 12
                                    

Manhã de segunda 06:30....

Piiiiiih...Piiiiiih..

O som do meu despertador barulhento ecoa pelo quarto me fazendo despertar no mesmo instante, me estico até o objeto o desligando pegando meus óculos que estavam ao lado o colocando, suspiro levemente.

--Bom dia mocinha -Ouso uma voz feminina já adivinhando ser minha omma, me levanto a olhando

--Bom dia omma -Levo minhas mãos a meus olhos o esfregando por baixo do óculos

--Ande logo (S/N) você vai se atrasar já no primeiro dia faculdade -Diz ela com uma voz doce

Bufo por lembrar que hoje é o meu primeiro dia na faculdade, me levanto da cama depositando um beijo da bochecha da mais velha caminhando até o banheiro sonolenta fazendo todas minhas higienes, termino de arrumar meus cabelos e vou até meu armário escolhendo algumas roupas adequadas para faculdade, eu nem sabia ao menos como me vestir no final coloquei qualquer roupa que me agradava.

Bufo por lembrar que hoje é o meu primeiro dia na faculdade, me levanto da cama depositando um beijo da bochecha da mais velha caminhando até o banheiro sonolenta fazendo todas minhas higienes, termino de arrumar meus cabelos e vou até meu armário...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso as escadas do meu quarto indo até a cuzinha já sentindo o cheirinho bom das pankecas da minha omma.

--Aigoo que cheirinho bom -Falo olhando com sorriso de criança pra ela

--Coma bem, precisa estar saudável para faculdade -Ela sorri orgulhosa por eu ter ganhado uma boa bolsa de estudos em uma ótima faculdade

--Aish estou nervosa quanto a isso -Falo fazendo biquinho levando as pankecas pra minha boca

--Você vai se sair bem -Ela sorri meiga

~ Alguns minutos depois ~

Subi as escadas pegando minha bolsa e minha pulseira que meu appa tinha me dado antes de partir, ela me ajudava em tudo me fazia ter mais coragem.

Desso devolta a cuzinha dando um abraço apertado em minha omma como despedida.

Saio de casa indo em direção a faculdade, não era tão distante, caminho tranquilamente com minhas mãos suando por estar muito nervosa.

Depois de alguns minutos eu chego a faculdade tinha vários adolescentes na frente eu passei por eles tranquilamente até sentir algo em meu caminho me fazendo tropeçar, olho para trás a procura porque avia tropeçado, não avia nada no chão...Talvez tenha sido alguém...

--Você está bem?...

Ouso uma voz doce me chamar, levanto meu rosto pro dono da voz vendo sua mão a minha frente, pego em sua mão me levantando arrumando minha saia levantando lentamente meu rosto pro dono da voz.

--Estou sim, obrigada -Sorrio ao garoto de cabelos loiros e olhos claros

--Aish que vergonha -Dizia olhando pra baixo indo para dentro da faculdade

Me viro devolta para agradecer novamente pro garoto mais ele não estava mais ali, eu não pude perguntar seu nome...

Abro um sorriso pequeno e volto a olhar pra frente entrando na faculdade, ela era enorme e bonita oque me fazia ficar com mais nervosismo.

Abro um pequeno bolso que avia a minha bolsa tirando um papel o qual tinha as informações da minha sala e todo o resto, caminho tranquilamente até lá, não tinha quase ninguém ainda oque me fazia ficar mais aliviada, me sento em qualquer meza não muito a frente, olhei prós lados até me deparar com o garoto que avia me ajudado, não sabia seu nome não me importava muito com o garoto do fundo..

                            ◇Continua...

O garoto do fundo ◆TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora