Ele percebeu que estava o olhando, rapidamente desvio meu olhar para frente vendo mais pessoas entrarem na sala, abaixo meu olhar mexendo na ponta dos meus dedos pelo nervosismo, tinha cada vez mais pessoas, avia uma garota na sala rodiada por outras, tinha maquiagem exagerada roupas com cores fortes e fazia gestos com os dedos e um sorriso aparentemente falso.
Depois de alguns minutos praticamente todos da faculdade estava em suas salas e o corredor se encontrava vazio.
-Bom dia alunos...-
Ouso uma voz masculina e rouca me fazendo desviar meu olhar em direção a voz, o homem aparentava ser o professor.
-Eu sou o professor. mendez antes de tudo vamos começar com as apresentações -Diz o homem a frente colocando sua mala na meza
Era só oque faltava uma apresentação no meio de todos...
-Senhorita Mindi -Ele chama um nome olhando pra folha a frente da meza
A garota de roupas chamativas se levanta com empolgação com um chiclete a boca.
-Meu nome é kim Mindi tenho 18 anos e quero ser modelo como profissão -Ela parecia não tirar os olhos do garoto do fundo
-Obrigado senhorita Mindi pode se sentar -Diz o professor olhar atentamente a garota -Senhor minho
Um garoto de cabelos escuros e sorriso chamativo se levanta calmamente até a frente da sala.
-Meu nome é choi Minho tenho 18 anos e quero ser cirurgião profissão -Ele abre um sorriso e logo retorna ao seu lugar
-Senhorita (S/N) -Aperto meus punhos por estar nervosa e vou calmamente até a frente da sala e olho para pulsera do meu pai e solto um suspiro.
-Meu nome é (S/N) tenho 17 anos e quero ser compositora -Abro um sorriso pequeno a falar a última palavra
- Pov's taemin -
Vejo a garota ir até a frente da sala calmamente.
(S/N) é o nome dela...
Cinceramente não me importava com isso, ouso a garota dizer que quer ser compositora, e estranho ver uma garota normal nessa faculdade.
- Pov's (S/N) -
Volto rapidamente a meu lugar suspirando mais calma.
A garota cujo nome era Mindi merecia rir para as amigas enquanto me olhava.
-Lee taemin -Diz o professor olhando pra folha
Vejo alguém passar por mim indo até a frente da sala com um perfume doce.
Era ele.....seu nome era taemin
-Meu nome é taemin, tenho 18 anos e não tenho profissão definida ainda -Diz ele calmamente sem expressão, vejo ele lançar um sorriso pra mim no mesmo momento fico corada desviando meu olhar.
Mindi ia o devorar com os olhos.
- Algumas horas se passam -
A aula já tinha acabado eu gostei das matérias e coisas novas que iria aprender, coloco meus cadernos na bolsa e pego meus livros na mão, todos da sala já aviam saído.
Me levanto de minha carteira e caminho saindo da sala, até tropeçar novamente em algo deixando meus livros caírem, olho rapidamente pra trás vendo Mindi e mais duas garotas me olhando enquanto riam.
-Aish vocês não tem nada de melhor pra fazer? -Falava em um tom alto pras garotas
-Tem razão, não vou perder meu tempo com você -Elas riam enquanto saiam da sala.
-Aish...-Pego um de meus livros a pegar o outro sinto meus dedos serem tocados por outros.
Levanto meu rosto para a pessoa, era o garoto de cabelos escuros e olhos fortes, ele se abaixa e pega os livros que aviam estar espalhados e me estende sua mão se levantando.
-Você está bem? -Ele sorri me ajudando a levanta
-Estou sim -Me levanto meio envergonhada
-Não ligue pra essas garotas, elas só emplicam por você ser uma garota bonita -Ele sorri com as bochechas rozadas
-Qual é seu nome mesmo? -Pergunto ao garoto corada
-E minho -Ele sorri doce me olhando
-Obrigada minho, mas infelizmente não acredito em suas palavras -Sorrio irônica e pego meus livros saindo da sala.
O professor avia me dito durante a aula que tinha uma biblioteca que poderia estudar tranquilamente, entro na sala a qual era enorme cheio de livros.
- Alguns minutos se passam -
Eu tinha achado o livro que eu procurava na estante ao fundo mais era muito alto, pego a escada e subo até em cima abrindo um sorriso a pegar o livro o qual queria, algo bate na escada me fazendo perder o equilíbrio sem ao menos perceber minhas mãos se soltaram me fazendo ir ao chão.
Mas antes de tudo sinto dois braços me pegarem.
Era ele...o garoto de cabelos loiros e olhos claros.
-Quantas vezes eu terei que te salvar? -Diz ele me olhando
◇Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do fundo ◆Taemin
FanficEle é sempre tão queto, sempre com os mesmo gestos, tem muitos amigos, todas as meninas acham ele lindo, tem notas muito boas...o garoto do fundo e bem misterioso...