Olá ❤
Neste primeiro capítulo irei fazer pequenos exemplos fictícios e vocês de acordo com as situações me digam quais seriam suas reações. :)1• Você tem uma prima legal mas que é meio oferecida e tarada, Você está namorando e descobre que ela tem um caso com seu(a) namorado(a), a partir deste dia você começa a pensar em uma vingança. Quem vingança é essa? Qual seria sua reação?
2• Você está andando na rua e na sua frente avista uma moça, aliás muito linda, com um vestido curto, saltos autos e um corpo de fazer qualquer um morrer de inveja, mas ela tropeça e prende seu salto na calçada, caindo no chão de bunda pra cima daí seu vestido que é curto sobe e ali ela está só de calcinha fiu dental. O que faria? Qual seria sua reação?
3• Cedo vc compra um soverte, sai e quando volta está ansioso(a) pra tomar o seu sorvete, vai na geladeira abre e não o vê lá, olha pra trás e vê que seu irmão está com ele nas mãos e pelo susto o deixa cair no chão já vazio.Qual seria sua reação?
4• Você está atrasado(a) para ir ao colégio e só tem dois trajetos, um Seriallkiler está em uma rua e na outra tem estrupadores escondido. O que você faria?
5• Você está assistindo ao filme da samara ( O chamado) a noite e ela começa a sair pela sua televisão. O que vc faz?
6• Se o mundo fosse acabar amanhã, o que faria hoje?
7• O entregador(a) de pizza é um gato(a) e ele entra em sua casa, enquanto ele coloca a pizza em sua mesa vc tranca a porta pra que ele não saia. O que possivelmente vc ia fazer?
8• Qual você prefere morrer ou perder a sua vida?
9• Se você não tivesse timidez, nem medo, não importasse o que vc faria vc não iria levar punição. Que coisas vc faria?
10• Você está banhando e do nada alguém abre a porta e te vê nu(a).Qual seria sua reação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Perguntas ❀
Random"- Que Tédio" Se esta com tédio, não seria nada mau responder algumas perguntas para passar o tempo né...