10

2.2K 143 2.6K
                                    

91• Imagine que você esteja muito atrasada(o) para uma reunião em seu trabalho, você está com pressa...Em meio o caminho passa por uma multidão de gente e avista um homem vestido de palhaço entre as pessoas, fazendo gracinha, ele entra em sua frente e te empedi de passar, começa a fazer brincadeiras e você está bem desconfortável.
O que você faria? Qual sua reação?

92• O que você faria se levasse um fora do crush em público?

93• Ao dormir tranquilamente acorda ouvindo uma risada de bebê, que não te deixa dormir. O que vc faria?
Ps: Você mora sozinho na casa...

94• Um cachorro te morde bruscamente na perna, em meio ao desespero você faz:

- Grita e chorar

- Tentar correr e puxar no lugar em que ele te mordeu (sabendo que quando puxar no lugar da mordida vai rasgar e doer +)

- Bater no cachorro.

- Outro? Qual?

95• Na sala de aula, um garoto joga uma bolsa de lápis na professora, ela vira, direciona seus olhos a você e te acusa. Qual sua reação. O que faria?

96• Se você entrasse em uma escola só de meninos qual a primeira coisa que você faria se um garoto te atacasse ?

97• Você está em um jantar com quatro pessoas que admira muito, mas todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é injustificada e de mau gosto. O que você faz?

98• Se sua vida virasse um livro, qual seria o seu título?

99• Se você pudesse dar a uma criança só um conselho, qual seria?

100• Sabe aquela primeira pergunta do livro sobre a tal prima safada?!
Após o ocorrido daquele dia, ela vai embora, some por uns 5 meses e agora está de volta dizendo estar grávida de seu ex namorado. O que você faria? Perdoaria ela?

100 Perguntas ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora