6

1.6K 218 17
                                    

Fechei meus olhos e repetia a mim mesma "você esta tendo um pesadelo" Até que senti que outra vez era a mestre do meu corpo e este me obedeceu com eficácia apesar de sentir um pouco dormente. Abri os olhos outra vez e meu quarto estava vazio.

Dormi com a luz acesa o resto da noite.

25 de Dezembro de 1982

Na manhã seguinte fui ao encontro de minha família. Estavam na mesa tomando seu desjejum. Contei tudo o que aconteceu. Meus pais riram de mim, meu irmão nem me escutou e minha irmã continuou dizendo que eu estava tendo pesadelos que pareciam reais. Saí para ir ao trabalho furiosa.

_____________________________

Aquilo virou rotina, todas as noites a criatura aparecia para mim e logo depois desaparecia.

Minha confissão vai te parecer muito bizarra e até mesmo anticristã, e hoje sei que essas são exatamente as palavras para descrever meus atos naquela época.

Eu criei uma espécie de vinculo com essa coisa, não nos falávamos, mas eu acabei tomando gosto pela sensação desconfortante que aquilo me causava. O estado emocional em que me deixava após a paralisia não posso descrever, não era bom, mas de alguma forma eu gostava e talvez essa minha fraqueza foi o que levou ao meu ato de perversidade final.

Cannibal - Camren (Horror!Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora