Em um dia um pouco nublado, uma garota andava por uma rodovia sem destino, buscava entender o porque estava naquela situação, buscava respostas para sua doença, sempre ia para médicos gastava seu dinheiro com tantos medicamentos mas nada adiantava.
Estava a procura da sua morte, se sentia tão imunda que não era capaz de conversar com seus familiares sobre sua doença.
Hoje para ela era o último dia para sair de casa, a última hora de andar, era último minuto de estar respirando.
Mas quando um homem passou ao seu lado sentiu um vento forte e doce tocar seu rosto, e pensou que era apenas uma brisa, mas uma voz chegou ao seu ouvido que dizia:- Filha te quero como ninguém quis, Te amo como ninguém te amou, me de uma chance, me escuta, veja quantas coisas você já passou, mas nunca me pediu algo, apenas peça que eu te ouvirei, não era preciso chegar a essa situação para te falar isso, só bastava pedir que eu iria te atender. Você me esqueceu no fundo daquela gaveta, nunca mais quis saber de me chamar, você sabia que podia contar comigo, mas se ocupou muito com as coisas desse mundo, não quis mais saber de buscar, cuidava muito da sua aparência, esqueceu que podia colocar seus problemas nas minhas mãos, Mas preferiu resolve - los sozinha. Filha eu te amo, meu amor vai além desse mundo, por que me deixas -te? Por que não me ouve mais? Quero enxugar suas lágrimas.
A garota caiu em prantos, sentiu alguém a abraçando, se sentia segura e falou:
- Me perdoa, pensei que o Senhor esqueceu de mim, pensei que não me ouviria mais, então te deixei. Foi um erro pois agora eu sei que nunca me abandonaste, que sempre esteve ao meu lado, me perdi com as coisas desse mundo. Me perdoa Deus, sei que o Senhor me ouve agora, preciso dessa cura Senhor. - Disse com lágrimas rolando em sua face, ela sentia que precisava mudar.
Ela se sentiu mais aliviada, aqueles minutos que passou foi como se o tempo parasse para ela. Ela estava a um passo da sua morte, estava fora de si, mas no momento certo pode ver que aquilo não era necessário pois foi ela mesmo que procurou por isso, se afastou das coisas de Deus, mas agora estava sentada do lado da mureta de proteção daquela rodovia, não entendeu como passou alguém ao seu lado se não viu ninguém a frente e depois de alguns segundos pensando pode entender que era o próprio Deus que falou com ela e que aquele alguém era Ele, o imutável o Imensurável.
Por um tempo permaneceu sentada com lagrimas rolando em seu rosto, depois ao limpar as lagrimas viu uma pessoa vindo ao seu encontro era sua melhor amiga, a quem tinha desprezado pela sua ignorância pensando que a amiga roubara o seu namorado que não era tão grande coisa assim para acabar com uma amizade de seis anos.
Olhou para amiga e levantou e se jogou em seus braços com um abraço apertado dizendo:- Me perdoa , me perdoa.
- Claro que te perdoo, não fique assim, algo me disse que precisava de mim, eu estou aqui, e já posso ver que a mesma voz que me trouxe aqui já falou com você. Eu te Amo minha amiga, e o Pai lá de cima, Te ama muito também. Me perdoa se não conversávamos mais mas é que você não respondia minhas mensagens e então deixei quieto pois sabia que precisava de um tempo - Disse Ada segurando suas mãos.
- Eu que te peço perdão sei que você sempre foi minha melhor amiga, e não sei o porque te fiz passar por desgosto comigo.
- Vamos pra casa, precisa sair daqui, Os anjos estão em festa, por sua vida e se sinta curada, pois o que fez hoje te trouxe a cura.
- Amem amiga.
Anos depois....
- Ada posso te dizer algo?
- Claro .
- Estou amando outra pessoa.
- Como assim amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Te Abandonei
Short StoryUma vida cheia de problemas. E o último recurso é a morte. Mas tudo irá mudar. Com apenas uma palavra a mudança haverá. A distância de Deus nos causa desespero e achamos que Ele nos esqueceu, mas a Verdade é que nós é que esquecemos Dele.