Nobody Doze

57 6 0
                                    

Phoebe

Já havia se passado uma semana desde a última crise e desde então não tive mais nenhuma. Trisha me fez prometer que iria todo dia no médico, e infelizmente, eu sou obrigada a fazê-lo.

Ficamos mais próximos do Liam, Niall e Louis. Neste meio tempo, não tive nenhuma notícia dele, no entanto hoje nós, não só teríamos notícias dele, como o veriamos.

Depois de uma maravilhosa semana em casa, o trio parada dura estava de volta a escola, ou seja, eu, Connor e Liv.

-Vocês deveriam ouvir mais músicas em vez de ficar discutindo e demorar um ano para andar. - Dei uma volta de 180 graus ficando de frente as duas pessoas barulhentas.

- Para que ir rápido? Irmãzinha é a escola, como eu posso e quero ir mais rápido sendo esse o destino? - Connor reclamou e revirei os olhos.

-Connor larga de ser lento, é óbvio que a masoquista, mais conhecida como Phoebe Foster quer ver o seu ex-namorado garanhão que gosta de "corpo a corpo". - Liv sorriu cinicamente e bufei, voltando a andar e ignorando os dois completamente.

Alguns minutos depois estávamos na frente da escola, onde já era possível ver várias pessoas no gramado ou em seus próprios grupos conversando e rindo. Há alguns metros vi a cabeça loira de Niall, virando para os meus amigos, soltei:

-Achei os meninos, vamos até eles. - Os dois assentiram e caminhamos até os garotos. -Bom dia caros garotos, os senhores poderiam nos dar á honra de mostrar-nos esta bela escola? - No mesmo instante, Louis gemeu em reprovação, Niall e Liam negaram sorrindo.

Abracei Liam e ele sorriu, nos dando um bom dia.

-Meninos, essa é a Phoebe e os dois ali são o Connor e a Liv, nossos amigos novatos. Gente, esses são Greg - Apontou para um platinado de estatura média - Mark - um moreno alto e sorridente - e Oscar - Ele era extremamente parecido com Zayn e me encarava com um sorriso simples, mas convidativo. - Ele é primo do Zayn, por isso a aparência idêntica. - É claro.

No meio da conversa, descobri que os três eram bem legais, entretanto Oscar é o mais incomodativo. Ele fala/age como se soubesse de tudo e isto é extremamente irritante.

-Vocês sabiam que vai ter um jogo na quarta depois da aula? - Mark disse e negamos.

-Então estão convidados. Não precisa de ingresso, só aparecer.

Louis concordou com Greg e acrescentou:

-Não quer jogar Connor? Você joga pra porra e precisamos de um cara que saíba jogar algo se realmente quisermos ganhar. - Uma gargalhada foi ouvida por todos e fiquei parada. Em silêncio.

Eu conhecia muito bem essa risada. Sabia que acabaria vendo-o, mas não tão cedo assim.

-Louis, você sabe que nós temos jogadores bons, você só não é um deles. - Zayn passou a mão pelo cabelo e sorriu ironicamente, fazendo todos ficarem desconfortáveis.

-Muito engraçado, idiota.

-Nossa Connor, acho que você deveria entrar pro time e mostrar quem joga realmente, e você, Phoebe deveria ir lá e apoiar o seu irmão, porque deve ser maravilhoso ver seu ex constrangido. Eu adoro, é ótimo. Ainda mais quando ele é um babaca igual o moreno ali. - Liv disse e sorriu falsamente para Zayn. Arregalei os olhos para minha melhor amiga. Porra ela passou dos limites.

Um silêncio constrangedor se estalou no grupo, eu encarava Liv, que encarava Zayn, que me encarava pasmo. Connor parou atrás de mim.

- Phoebe?- Zayn sussurrou, fazendo-me finalmente olha-lo.

zm;; nobody Onde histórias criam vida. Descubra agora