~Pov KitKat~
Acordo naquele dia sem nenhuma vontade de ir para escola, pensei em falar para minha mãe mas ela faria um discurso falando que eu tenho que ir, porque depois não vou ter trabalho e varias coisas desse tipo.
Chega na escola e Laiza já não em deixa quieta.
-E ai cachinhos? Pronta para começar a fazer o trabalho duro? *ela me pergunta com suas amiguinhas trás*
-Trabalho duro? *eu rio* Você ta achando que é quem o boneco de neve? *continuo rindo e saio de perto dela*
Eu vou andando em direção a sala quando sinto um puxão no meu braço.
-Você me chamou de que? *ela fala irritada*
-Boneco de neve ou você prefere chapinha? *a provoco* Agora não me toca *tiro a sua mão do emu braço* não quero ser contaminada pela sua gentalha*eu saio dali*
Entro na sala e o professor logo a aparece.
~HORAS DEPOIS~
Chego em casa e papai já havia saído, mamãe almoça e eu vou direto para o quarto. Todo santo dia eu ia pro computador e ficava olhando os ingressos mesmo que eu não fosse...Pego o ceulular e começo a falar com uma velha amiga minha.
Juny On
KitKat: Oi sumida! Tudo bem por ai, tem novidades?
Juny: Eu sou a sumida kkk? Ta tudo bem pro aqui, quando vc vem visitara gente e a Califórnia?
Kitkat: Só nas ferias...e as novidades?
Juny: Vc nao vai acreditar! Eu vou no show do BTS que vai ter ai em SP! Eu queria saber se podia me hospedar na sua casa, posso?
Juny era army igual eu, fomos nos conhecendo por causa desse fato e hoje somos bastante amigas.
KitKat: Vc vai vim ver o show?!Sacanagem...eu não vou poder ir...
Juny: Seu pai não deixa vc ir comigo não?
Kitkat: Ele disse que eu não ia e eu ano precisava insistir
Juny: Vc sempre foi boa aluna...eu em ¬¬
KitKat: Pse...
Junny: Mas vê ai se eu posso dormir, prometo que não fico muito! Minha mãe ta em chamando depois nos falamos Bjs!
Eu me jogo na cama. Como podia um ser humaninho daquele conseguir ir no show e eu não? E eu que moro perto!
Eu já estava ficando irritada. Me levanto da cama e pego um papel e minha caneta, eu precisava escrever para ele.
Escrevo três linhas, mas logo fico sem o que escrever, me levanto e vou atras da minha caixa a onde se encontravam as outras cartas. Eu subo em cima da cadeira e quando ia pegar a caixa percebo que ela não esta lá.
-Sera que deixei em outro lugar? *falo sozinha*
Eu desço e começo a procurar pelo quarto, mas não acho. Abro o guarda-roupa e vou abrindo as gavetas o quarto já estava aquela bagunça! Mas a caixa também não estava lá...desço as escadas correndo e pulando alguns degraus e logo falo
-Mãe você viu minhas cartas?! *falo desesperada*
-Aquelas que você coloca na caixa de chapéu para aquele seu coreano? *ela fala sem se preocupar com o meu escândalo*
-Essa mesmo! Nem a caixa eu encontro!!!
-Vish filha acho que doei a caixa...
-É O QUE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só faltava eu morrer, minha mãe havia sumido com o que eu mais tinha de valor...ela havia "jogado" meus sentimentos fora.
-A senhora não pode ter feito isso comigo! *eu grito com ela e subo as escadas chorando*
-Katrina! *ela grita mas eu ignoro*
Eu entro no quarto e fecho a porta que faz um barulho alto ao seu fechada. Eu tento me equilibrar com a mão no colchão, mas desabo no chão e meu celular vem junto felizmente consigo segura-lo.
Ele vibra na minha mão e vejo que Juny estava fazendo uma vídeo chamada, eu aceito.
Juny_army01: Que cara é essa miga?
Kitkat_malucadoBts: Vc não vaia creditar! Lembra aquela caixa a onde eu guardava as cartas pro Yoongi oppa? *falo entre soluços*
Juny_army01: Claro que eu lembro! É uma das coisas mais fofas que você fez para ele.
Kikat_malucadoBts: Minha mãe sumiu com a caixa *começo a chorar mais*
Juny_army01: Ei calma! Você não precisa chorar por causa disso...*ela tentava me reconfortar*
Kitkat_malucadoBts: Vc não entende!Aquilo era uma parte de mim...e agora sumiu...
Juny_army01: Se acalma...tenho certeza que sua mãe não sumiu com a caixa.
Kikat_malucadoBts: Ela doou a caixa o que é pior!
Juny_army01: Assim vc não em ajuda né Kit!
Kitkat_malucadoBts: Desculpa...eu vou desligar.
Juny_army01: Se cuida.
Chamada finalizada.
Me levanto do chão com dificuldades o mundo parecia estar girando, me deitei na cama e enxuguei as lagrimas, mas não adiantava elas sempre rolavam de novo, de novo e de novo.
Elas voaram...mas deixaram aqui sua dor e seus sentimentos.
Eu penso antes de adormecer.
------------------------------------------
Recadinho da Escritora:
Oi amores!
Cap. Tenso! Como vcs ficariam? Eu ficaria como ela...deve ser bem doloroso.
Boa tarde para vcs! E ate o prox. cap.
Bjs
Tia Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flying Letters || •Yoongi•
ФанфикSem muita enrolação, eu sou a Kitkat muito prazer! Tenho 19 anos e já sou uma garota cheia de sonhos, todo santo dia escrevo cartas para meu UTT, ate que... -Mae você viu minhas cartas?! *falo desesperada* -Aquelas que você coloca na caixa de chapéu...