*POV Ariana*
Sexta-feira acabou de chegar, e como sempre as aulas não foram nada de especial...
Acabei agora de jantar e estou-me a preparar agora para ir sair com o pessoal, já que se não me despachar a Tatiana está a ligar para me chatear a cabeça então tenho de me despachar!
Estava a chegar ao corredor quando a minha mãe grita da cozinha:
Mãe: Ariana vais sair?
Eu: Sim mãe,vou ter com o pessoal e volto há hora de sempre!
Mãe: Adeus e toma cuidado!!
Pai: Cuidado Ariana, vem cedo para casa não te esqueças!
Mana: Mana, beijinho!
Fui ao quarto despedir-me dela para não ficar a chorar e quando estava há porta de casa disse:
Eu: Adeus família!!
Estou a descer as escadas quando o telefone começa a tocar
*Chamada ON*
Tati: Estás onde puta?
Eu: Estou a descer as escadas do prédio porque?
Tati: Estou aqui á frente ! Desce rápido!
*Chamada OFF*
Tati: Já liguei ao pessoal e estão todos na casa assombrada!
Eu: Ok! Bora até lá!
Quando estamos a chegar reparei que como sempre estavam todos a fazer bombas de ácido em garrafas, mas estavam duas pessoas estranhas com o nosso grupo! Um deles era loiro com olhos verdes o outro era moreno com olhos castanhos!
Eu: Olá pessoal!
Cumprimentei todos e quando cheguei a eles apenas disse "Olá!", mas o loirinho fico a olhar-me como se tivesse perdido alguma coisa, mas ignorei!
Diogo: Então miúdas ? Sempre atrasadas não é?
Tati: Tu já sabes com é a Ariana para sair de casa
Eu: Eiiii isso não é bem assim! Mas olha lá quem são aqueles dois?
Tati: Sim eu também já reparei neles! Nunca os vi aqui no bairro!
Diogo: O moreno chama-se Daniel e o loiro Rúben pelo o que sei, eles não são aqui da zona penso que moram perto da pista de skate, mas também só apareceram hoje! O Rúben é amigo do Bino e o Daniel é amigo do Ricardo e do Rogério...
Enquanto falávamos alguém agarrou em mim e colocou-se á minha frente de maneira a me proteger de algo! Quando lhe olhei para a cara nem quis acreditar quem era...
-----------------------------------------------------*****--------------------------------------------------------------------
Então pessoal, está aqui o primeiro capítulo!
Vão acompanhando e comentando! Não se esqueçam de me seguir!!
Beijos amoress
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartbroken
Teen FictionA história de romance mais complicada que um dia irás ler! Baseada numa história verídica Plágio é crime 😘 Inicio: 16/03/2017