Escamas de dragões

686 7 0
                                    

O horizonte se tornara cinzento  a chuva respingara sobre o abatido terreno onde as montanhas perderam a vivacidade e o Sol se ocultara nas negras nuvens.
Filamentos de raios azulados se espremiam e constantemente chiavam . Mylenna se acostumara aquilo , o vento frio nos pulmões e a ardência que causavam , seus pelos se arrepiam e os olhos estão lhe pregando peças .

As mãos dormentes e cerradas ondulavam graciosamente pelos cabelos desgrenhados e  sujos , a espada fincada no solo reluzia nos tons de azul e prata .
As pernas ardiam mas não queria gritar.
Estava em cima de Ygon , o dragão , cujo as costas e as escamas se tornaram negras e o bafo escaldante reluzia nas nuvens  deixando o ar abafado . Enquanto os olhos de Ygon reluziam como chamas amareladas , Mylenna retorcia os braços e a pousava a mão sobre as feridas arroxeadas e doloridas.

Mylenna matinha o rosto comprimido e fixo nos sapatos . O pescoço duro e frio roçava nas mãos .

-My ? - chamou Ygon enquanto seu bafo escaldante açoitava o mar como um chicote de fogo  que descia e estalava nas turvas águas negras . - Está tudo bem ? 

- De certa forma sim  , Ygon . - disse My enquanto seus olhos brilhavam e o sorriso que tinha no rosto sumiu e voltou a ser mais uma careta de dor . 

Mylenna vinha de Zaire . O conhecido Reino das Formigas Verdes , onde se tinha os campos para além do horizonte verdes e limpos . Com mares e lagos cinzentos além das estufas e dos campos de batalha . 

A aquela altura do campeonato , Mylenna gritaria e urraria de dor . Afinal já quase não saiu viva da Batalha de Azar .  Os Jogos de Azar eram somente masi um prefixo para o divertimento do povo . Sim , o divertimento . 

Já fazia seis dias que estavam sobre as nuvens e os mares . Agora Mylenna via o horizonte turvo e com cor de vômito de gato . Não sabia se vômito de gato tinha uma cor amerelada e esverdiada ou se gatos vomitassem . 

O filho de Vladi estava deitado , carrancudo e escancarado no chão . Ou melhor , nas costas de Ygons . Eram tão negras quanto a noite e tão duras quanto o próprio chão . 

Só não queria desmaiar . Mas já era tarde . Os sonhos viriam com as dores e as dores também virão acompanhadas de solidão . 

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escamas de dragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora