- Não fiquem no meu caminho.
Jungkook ameaçou antes de chutar a porta de madeira antiga, derrubando-a no chão.
Seus olhos percorreram a sala por um minuto, vendo dois humanos se levantarem, pegando as armas nas cinturas, mas logo ele viu o fogo consumindo os dois, enquanto eles gritavam desesperados e corriam, tentando apagar o fogo. Jungkook olhou para trás e viu que Namjoon estava com a expressão séria, seus braços pegando fogo e seus olhos presos nos dois.
- Vá na frente e ache o Jimin - Namjoon desviou o olhar para Jungkook um momento, antes de voltar para os dois humanos, apertando mais a mão - Eu cuido deles.
Jungkook concordou e seguiu em frente, passando pelos dois humanos que estavam se contorcendo. Ele viu, com o canto do olho, quando Taehyung e Jin foram para outro cômodo, perto da sala e logo em seguida ouviu gritos.
Ele andou rapidamente, entrando em um corredor estreito procurando pelo cheiro de Jimin, ele podia ouvir Yoongi o seguindo mas não se importou. Os passos dele também eram medidos e controlados.
Dois humanos bloquearam seu caminho, cada um saindo de um cômodo diferente da casa, prendendo Yoongi e Jungkook no corredor, as armas apontadas para eles dois. Jungkook tomou uma lenta inspiração, vendo que nenhum dos dois era o que tinha pego Jimin no circo.
Esses podem ser mortos facilmente.
Jungkook avançou rapidamente, batendo no pulso dele para desviar a mira da arma e envolveu seus dedos na garganta dele, suas garras perfurando a carne e o sangue quente escorrendo entre seus dedos. Ele apertou mais firmemente, esmagando a traquéia e o jogou contra a parede, vendo seu corpo caindo no chão enquanto ele se engasgava com o próprio sangue.
Yoongi tirou vantagem da distração causada por Jungkook e atacou o outro humano. A primeira faca voou, prendendo o pulso dele na parede, fazendo com que ele soltasse a arma com um grito de dor. A segunda faca foi lançada, prendendo seu outro pulso. Yoongi o olhou indefeso por um momento, antes da terceira faca perfurar seu coração.
Jungkook se virou de repente empurrando Yoongi. O escolhido bateu contra a parede e olhou com raiva para Jungkook, mas o demônio enrolou o braço no pescoço do humano que tentava passar despercebido. Ele ouviu o alto estalo do osso se quebrando quando Jungkook rodou o braço com violência. O corpo caiu no chão e Jungkook se virou, encarando Yoongi.
- De nada.
Jungkook disse para os olhos arregalados de Yoongi, mas o escolhido logo se recuperou da surpresa, os olhos se estreitando para Jungkook mas pela primeira vez, ele percebeu que não tinha raiva por trás dos seus olhos. Era um progresso, ao menos.
O cheiro de sangue de Jimin chamou a atenção de Jungkook, e ele se concentrou procurando de onde estava vindo. Ele ouvia vários batimentos cardíacos rápidos na porta à sua direita, e sem pensar duas vezes ele foi naquela direção. Ele entrou no último cômodo do corredor e viu três humanos parados, com várias armas apontadas para Jungkook e Yoongi. O olhar de Jungkook desviou dos dois outros e foi para o maior humano, reconhecendo o cheiro do sangue de Jimin nele.
- Abaixem suas armas.
Um dos humanos, que usava um terno preto falou, seus olhos percorrendo Jungkook e Yoongi, os avaliando.
- Não mesmo.
Yoongi falou sarcástico, enquanto Jungkook mantinha seu olhar mortal sobre o homem que tinha ferido Jimin. Tudo que ele conseguia sentir era uma raiva e uma euforia incontrolável por estar novamente em batalha.
- Abaixem as armas ou eu vou matar vocês e seu amiguinho.
O homem de terno falou com um tom que dizia que não iria tolerar que eles o desobedecesse. De alguma forma isso serviu apenas para irritar mais Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfic|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...