Assim que coloquei a última mala no porta malas do carro de Krys, a mesma me puxou para um abraço tão apertado que chegou a sufocar.
- Vou sentir sua falta.- Me encarou com os olhos marejando.
- Own, eu te amo Krys, vou sentir sua falta mas eu preciso disso. - Falei passando as mãos pelos seu braços.
- Eu sei, eu te apoio nessa escolha, em qualquer que você fizer para você, sempre. - Falou colocando uma mecha do cabelo para trás.
- Vamos? - Matthew apareceu do lado de Krys.
- Sim. - Murmurei e concordei levemente com a cabeça.
- Todos estarão no aeroporto. - Matthew anunciou assim que entrou e deu a partida no carro.
O caminho até o aeroporto foi curto mas o clima estava até confortável para a situação.
Assim que desci do carro e Matt me ajudou a pegar as malas.
Entramos no grande aeroporto dono de tantas despedidas e reencontros e logo avistamos todo o squad sentados pelo chão.
- Hey. - Comprimentei assim que parei em frente a eles.
- Hey. - Falaram em uníssono se levantando.
Andei apressadamente até o balcão e fiz o check- in antes de voltar até os outros que me olhavam como se nunca mais iriam me ver na vida.
- Ainda dá tempo de você desistir disso. - Nate falou com uma expressão séria.
- Desculpe Nate, mas já tomei minha decisão. - Falei com um sorrisinho.
- Vou sentir sua falta . - Shawn falou baixo parando ao meu lado.
- Você pode me visitar quando quiser, aliás todos vocês vão. - Falei a última parte para todos.
- Claro. - Sammy afirmou com um sorriso meio triste.
Conversei com Sammy dois dias depois de falar com Cameron e anunciar o fim da minha carreira.
No início ele não reagiu muito bem, mas depois de muita conversa, decidimos continuar com nossa amizade e cada um seguir sua vida como bem entender.- Acho que você está fazendo certo. - Georgia falou se encostando em Carter. - Só não esquece de mandar mensagens contando a dá faculdade.
- Você vai ser uma ótima médica. - Hayle falou colocando as mãos no bolso do moletom.
Hayes que estava ao seu lado concordou.Hayes e Hayle são um casal que acham que são amigos.
Mas eles se gostam basta reparar nos pequenos detalhes: como ele olha para ela, como ela trata ele com um carinho mais do que um amigo e de como ele tem ciúmes dela.
Que eles tomem vergonha na cara e se assumam.- Lau, você ainda pode fazer faculdade aqui - Jack J insistiu.
- Eu gosto da Áustralia.
Me vôo foi anunciado e nesse momento todos se entreolharam com olhares tristes.
Comecei abraçando Carter, os Jack's , Jacob, Taylor, Hayes, Nash, Tez, Jc , Matt , Aaron. Logo em seguida abracei as meninas Georgea, Hayle, Olivia , Améllia , Alana Madison e Lox.
E agora seria o mais dificil.Parei na frente de Shawn que tinha os olhos brilhantes.
- Eu te amo. - Falei abraçando forte meu canadense.
- Eu também te amo Lauren. - Falou me apertando mais em seus braços.
Assim que me separei de Shawn, Fui até Sammy que tinha a mãos no bolço e os ombros encolhidos.
- Tchau Sammy - Falei puxando o mesmo para um abraço. - Me desculpe por tudo.
- Você não tem que pedir desculpas. - Murmurou.
Sorri para Sammy e rapidamente abraçei Cameron.
- Não se esquece de mim. - Sussurrei para ele.
- Eu não vou, de verdade. - Respondeu. - Faça faculdade de medicina, se torne uma médica e vê se você não esquece de mim ou dos outros.
- Eu não vou, eu prometo, você vão fazer parte da minha vida para sempre.
- Tchau Lau, eu te amo. - Cameron sussurrou.
- Eu também te amo, um pedaço do meu coração sempre vai ser seu. - Falei e respirei pela última vez o cheiro de seu perfume.
Me separei de Cam e sorri para o mesmo.
Krystal estava ao seu lado e "chorona" do jeito que é, seu olhos já estavam vermelhos, assim como na região a baixo dos olhos e nas bochechas.
Abracei formente a mesma e senti ela fungar.
- Não se esquece de falar comigo sempre que puder , eu vou sentir tanto sua falta - Falou me apertando mais no abraço.
- Eu também Krys . - Murmurei fazendo carinho nas costas delas.
Me separei de Krys e encarei a loira a minha frente.
Vou sentir falta da minha vida aqui.
Olhei para cada um pela última vez e peguei minhas malas.
Sorri verdadeiramente e falei um último "Tchau", antes de me virar e caminhar em direção a área de embarque.
Quando eu era pequena, eu acreditava que cada pessoa que eu amava tinha um "pedaço" do meu coração. Como se fossem repartições.
Mas quanto mais eu fui crescendo eu acabei percebendo que as pessoas que a gente ama, não merecem apenas uma "parte" do nosso coração, mas merecem que a gente se entregue de alma para elas.
As decepções são necessárias, claro. Mas quando você vai conhecendo outras pessoas e deixando elas entrarem totalmente na sua vida, é difícel se despedir delas.
Seguir em frente é algo completamente difícil, mas não impossível.
No começo você pode se sentir muito deslocado pois não está mais na sua zona de conforto, mas tudo que você busca ou quer, está fora dela.E é exatamente isto que estou fazendo agora.
Vou deixar essas pessoas para trás, mas elas sempre vão estar no meu coração.Nada dura para sempre, apenas as memórias.
E eu vou ter as melhores de cada um deles.Assim que o avião decola,encosto a cabeça na janela e observo tudo ficando menor á medida que o avião voa mais para o alto.
E cada vez que ele voa alto, percebo que uma nova vida está começando.__________________________
Fim.
31/03/2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Hate
Fanfiction2* temporada de Twitter - Hate And Love Cover by @jeehespinoosa