O sexo da Mulher

3.4K 10 0
                                    

Ao contrário dos órgãis masculinos,os genitas femininos estão ocultos na sua maiot parte,á excepção da vulva,a sua única zona visível.Os seus limites anatómicos são o monte de vénus na parte superior,onde se concentra a pelagem púbica;e o períneo,na inferior,que a separa do ânus.
O ponto G
É uma zona muito pequena localizada na parede superior da vagina,por baixo da bexiga e a dois ou três centímetros atrás do osso púbico.
Altamente sensível á pressão,se estimular devidamente produz uma grande excitação sexual.
Também atrás dos lábios,e ja afastados da antecâmara que delimita a vulva abre-se o orifício uretral e a vagina.
A única dificuldade para admitir o órgão masculino só pode ocrrer numa penetração muito apressada,sem preparação prévia,já que a excutação crescente colabora para a paulatina expansão vaginal.
No seu inferior,a vagina está coberta por grossas pregas denominadas rugas e divide-se em três espaços abertos e comunicantes chamados abóbadas..

O apelo das Hormonas
A geografia sexual descrita corresponde á anatomia de seres adultos.
Nessa complexa fase do desenvolvimento as hormonas adquirem um papel protagonista.Trata-se de substâncias químicas que o organismo produz com a intenção de regular,acelerar ou diminuir alguns processos oy reacções do organismo.

Os Melhores Segredos Para Fazer AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora