1

23 2 15
                                    

8 anos

Yoongi mexia suas perninhas ansioso no banco de trás do carro, era o seu primeiro dia de aula e como sua mãe o tinha mudado de escola ele estava um tanto quanto animado para conhecer seus novos colegas.

Ao mesmo tempo isso causava medo no pequeno menino, justamente por que ele saiu de sua outra escola por que seus colegas não o aceitavam, Yoongi sempre foi uma pessoa quieta na dele, e isso abriu portas para seus antigos colegas fazer o que quisessem com o pequeno.

Ele nunca contou do bullying para sua mãe, mais foi difícil de esconder quando ele chegou chorando com marcas de mordidas e arranhões em casa, essa foi a conta para pedir sua mãe parra mudar de escola.

- Filho, chegamos

- Mamãe e se eles não gostarem de mim?

- Eles vão gostar fique tranquilo okay? – A mãe de Yoongi saiu do carro em seguida abrindo a porta traseira para ele fazer o mesmo. – Aqui essa vai ser sua professora Hwang Tiffany. – Apontou para uma mulher de madeixas castanhas que os esperavam com um sorriso.

- Esse é o Min Yoongi? – o pequeno apenas assentiu olhando para baixo. – Estou vendo que você é bem tímido também. – riu mostrando novamente o seu sorriso. – Pode deixa-lo aqui senhorita Min cuidarei bem dele.

A senhora Min se despediu deixando um beijo na bochecha de Yoongi é com o aceno para a Hwang que agora estava com o pequeno no colo.

- Aqui vai ser sua classe, apenas vou olhar o que a diretora quer comigo, tente fazer amizades certo? – deixou Yoongi em sua classe sumindo pela porta logo em seguida.

Yoongi observou todas aquelas crianças ao seu redor, muitas já tinham seus grupinhos enquanto outras apenas observavam que era o seu caso, não demorou muito para um menino de cabelos castanhos partido ao meio se aproximar dele.

- Oi como se chama?

- Min Yoongi – disse sem olhar para o de cabelos castanhos.

- Prazer, Park Jimin – estendeu a mão para Yoongi, que continuava com olhar para seus pés.  -hum... Já quer ir sentando? Tem um lugar perto de mim logo ali. – abaixou a mão e guiou Yoongi ao lugar vago em seu lado.

A senhorita Hwang logo chegou acomodando o resto dos meninos para começar sua aula


x.x.x

- Gostou da aula? – Senhora Min disse enquanto ajudava o filho a descer do carro.

- Sim, a senhorita Hwang é legal. – es esticou para pegar sua mochila para então sua mãe trancar o carro.

- Já vez algum amigo? – abriu a porta vendo um Yoongi correr para dentro de casa como sua vida dependesse disso.

- Jimin veio falar comigo não sei se ela quer ser meu amigo ainda, mais ele foi muito legal! – mostrou um sorriso meigo.

Yoongi seguiu até a sala apressado para ver se ainda dava tempo de ver seu desenho favorito, maldito desenho que começava quase na hora que saia da escola, não poderia ser um pouco mais tarde? Pensou na questão até levantar seu rosto e ver que avia algo a mais no local o sofá estava perto demais da TV, o pequeno olhou para trás e com certeza foi a coisa mais bonita que ele já viu.

Era um piano de cauda clássico marrom, igual ele tinha pedido sua mãe uns messes atrás.

Piano ◇☆ Yoonmin ☆◇Onde histórias criam vida. Descubra agora