Yoongi, correu para se sentar na banqueta enfrentando uma pequena escolada por conta de seu tamanho para chegar até lá, ele ainda estava maravilhado com o piano a sua frente, olhou para sua mãe que até então estava apenas o observando na porta com um sorriso.
-Um dia você será um grande pianista como Chopin, querido. - Se sentou ao lado de Yoongi, e passou suavemente os dedos pelas teclas se posicionando para começar Beethoven Sonata No. 8 Op. 13 "Pathetique" - Seu pai era melhor nisso, estou enferrujada.
- Você vai me ensinar a tocar mamãe?
- Sobre isso, o senhor Park te dará aulas, como sei que está bastante animado, elas irão começar amanhã mesmo
~~//~~
- Meninos quero que formem duplas para a aula de hoje. - A professora Hwang se vira para pegar algumas folhas e matérias para desenho e os distribuindo entre os alunos. - A aula vai ser um pouco diferente hoje, quero que escolham um amigo para desenhar, no final quero que digam o porquê da escolha e entreguem para pessoa escolhida, então nada de gracinhas certo?
- Oi! Quer fazer dupla comigo? - O pequeno Min já conhecia aquela voz, era a mesma pessoa que havia falado com ele no primeiro dia aula. - Ei o gato comeu sua língua? Me responda, irei aceitar se não quiser...
- Claro, pode se sentar. - O pequeno Min estava surpreso por alguém querer fazer dupla com ele sem que a professora mandasse, afinal ele sempre sobrava em sua antiga escola.
- Hmm... então, tenho que ter uma base para te desenhar, sabe como é né uma artista precisa de inspiração para fazer sua arte. - Falou confiante com o peito estufado.
- Se quiser que eu fique parado anos em uma pose, sem chance. - Yoongi fala ainda sem olhar para Jimin.
- Bom, então apenas me fale algo que gosta que vou fazer o meu melhor!
- Verde...
- Verde?
- É eu gosto de Verde - Olhou para Jimin que o encarava confuso.
- Você é estranho Suga...
- Suga?
- É seu apelido, Suga, não gostou? - Tombou a cabeça para o lado.
-Você é diferenciado Jiminnye.
Jimin deu de ombros e voltou sua atenção para sua folha até então em branco, seria difícil pensar em algo, seria meio difícil bolar algo quando seu parceiro, apenas te fala que gosta de verde, e ainda recusa posar para ele, mais ele apenas decidiu encarar isso como um desafio em mãos. Suga já por outro lado estava concentrado em seu desenho, seu traço era firme e seu semblante concentrado.
- Ahhhh! Isso é muito difícil! - Exclamou Jimin atraindo a atenção de Yoongi para si.
- O que é difícil, Jimin? - A senhora Hwang agachou para ficar na altura das mesas dos garotos. - Vejo que é um pequeno artista Yoongi. - Disse ao observar o que o pequeno desenhava. - Taeyeon ficaria feliz ao ver isso...
- Não sei como desenhar o Yoongi, Tippany acredita que ele me deu apenas "verde" de base! - Inflou as bochechas. - Onde posso usar o verde?
- Que tal pintar os cabelos de Yoongi de verde?
- Mais não acha que ficaria estranho?
- Não, de jeito nenhum. - Ela sorri para os meninos. - O Yoongi pode pintar seu cabelo de outra cor também! Que tal?
- Laranja! - Cutucou o garoto até então concentrado ao seu lado. - Yoongi eu quero meu cabelo de laranja! Assim ficamos combinando, que nem uma cenoura!
- Uma cenoura?
- Não qualquer cenoura, é a cenoura Yoonmin, ela bate todas as outras cenouras. - Fechou sua mão a socando no ar. - Vai ser muito legal!
- Acho que posso fazer isso... - Riu com o jeito que Jimin estava animado com a ideia.
- Continuem meninos, vocês terão que entregar ainda hoje. - Acariciou as madeixas dos garotos antes de voltar a sua mesa.
~~//~~
- Meninos, já está quase no final da aula, que ver os desenhos de vocês. - Sorriu dando seu famoso eye smile. - alguém quer começar?
- A gente Tippany! - Jimin levanta a mão pegando o pulso de Yoongi o levantando também, enquanto o mesmo mantinha a cabeça baixa.
- Podem vim apresentar.
Jimin levantou e pegou os desenhos confiante, ele e Yoongi passaram muito tempo pensando e trabalhando naquela obra-prima, no final ele gostou de como o verde realmente ficou bom no cabelo de Suga, ele podia pensar em pintar mais para frente. Enquanto isso Yoongi estava um tanto receoso em mostrar seu desenho afinal tinha medo de não ter ficado bom o bastante ou apenas zuarem as cores de seus cabelos, mais tudo isso passou quando Jimin pegou sua mão enquanto iam lá para frente.
- O segrego da cenoura fica entre a gente okay? - Sussurrou para Yoongi antes de começar apresentar os trabalhos. - Então, eu escolhi o Yoongi, porque eu acho o jeito dele legal, hm... não sei muito bem como dizer, mais acho que ainda tenho muito a aprender sendo amigo dele, eu realmente gosto do Yoongi!
- E você Yoongi? O que tem a dizer para o Jimin? - A senhora Hwang incentivou ao ver o menino corado.
- Eu o desenhei, porque eu gosto da companhia dele... - Falou tímido, enquanto era atacado por um abraço de urso por parte de Jimin.
- Então somos amigos!?
- Sim, amigos. - Voltou sua atenção para o chão.
- Você não vai se arrepender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piano ◇☆ Yoonmin ☆◇
FanficAo dedilhar as teclas Yoongi relembra de seu primeiro amor