- i need you -

16 2 1
                                    

Todas as histórias tem as patricinhas,as populares,a nerd,e os figurantes. Bem,eu sou uma figurante.Tenho notas medianas,não tenho uma vida empolgante,enfim,sempre a mesma coisa. Mas como toda história a menina tem que se apaixonar por alguém,e eu sou essa menina,a que escolheu o pior caminho para seguir.Eu me apaixonei por um dos meninos mais populares da escola,e me odeio por isso.Kim Namjoon,era esse o nome do idiota,o idiota que eu amava.Ela tinha covinhas,pintava os cabelos de cores diferentes quase todo mês,mas esse mês estava roxo,minha cor preferida no momento.Ele andava com mais seis garotos: Seokjin,Yoongi,Taehyung,Hoseok,
Jimin e o mais novo,Jungkook. Namjoon é bem estudioso e não aparenta ser esnobe como minha melhor amiga,Soeyon,e meninas que foram rejeitadas por ele falam.Ele não aparenta ser esse tipo de pessoa.
Como sou muito tímida para me comunicar com praticamente todo mundo,eu stalkeio ele nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Snapchat e essas coisas.Se não fosse tímida,e se não fosse as suas,como posso dizer,er,"fãs",já teria tentado conversar com o mesmo a muito tempo.Ah,o meu nome? Kim Soo Yun.16 anos,Namjoon é um pouco mais velho,dois dias pra ser mais exata.Nós dois fazemos aniversário no mesmo mês,isso já está na minha listinha de "Assuntos para falar com o Nam." com certeza.As pessoas ao meu redor (Soeyon e YoungJae,meus melhores amigos)sabem disso e me encorajam para dizer pelo menos um "olá",ou talvez trombar com ele sem corar ou gaguejar.Falharia miserávelmente,é claro.Eu já trombei com um de seus amigos,Yoongi,se não me engano,mas não adiantou de nada pois ele nem ao menos me ajudou a pegar os livros do chão. Se Namjoon for esse tipo de pessoa,estou bem ferrada.O meu pior defeito é querer "mudar" as pessoas,eu não aceito que tenha outras pessoas sendo adoráveis e outras a xingando,não aceito mesmo.Não quero mudar a personalidade da pessoa,lógico que não,mas fui criada assim,fazer o que né?
YoungJae,Soeyon e eu já bolamos vários e vários planos só para dizer um "olá" para Namjoon,mas eu falhei pois sempre que ia tentar,ou me atrasava,ou eu desistia,ou Nam nunca estava quando queria encontra-lo.E isso me dava nos nervos,a minha timidez me deixava irritada,até a minha prima de 4 anos já havia mais amigos do que eu,de 16. E isso é vergonhoso.Não tenho apoio de minha mãe,pois a mesma trabalha 24 horas por dia com exceção de beber água ou comer,e não tinha o apoio de meu pai pois o mesmo se separou de minha mãe e mudou de Seul para Busan.Ou seja,uma adolescente de 16 anos que mora praticamente sozinha.Eu era grudada com meu pai,até saber que ele agredia minha mãe,comecei a sentir nojo do homem que ele havia se tornado,tão atraente,e depois cada vez mais alcolatra.Sentia nojo de mim mesma,por confiar tanto no mesmo.Minha mãe se privou do amor,ela até tentou me dar um padastro,mas o mesmo só queria saber de dinheiro,depois daí minha mãe não se aproximou de homem nenhum,e ficava colocando "minhocas" em minha cabeça,que homens não prestam,que são todos iguais,mas que o jeito de fazer merda é diferente.Ela faz isso pois tem motivo,e não quer que eu cometa o mesmo erro.Mas é inevitável,o jeito que ele sorri,o jeito que sua voz me arrepia,o jeito que ele tinha era diferente,me atraía de todas as maneiras.Por que não me apaixonei por YoungJae?Um menino tão adorável,aliás,foi com ele que perdi o meu bv. Porque o destino adora me pregar peças,só por isso.
-'-
Olá abigas e abigooooonnnnssss!Eu estou muuuuuito animada com essa fic e quero que dêem amor a ela também.POOOORRR FFFFAAAVOOOOORRR.Eu não consigo colocar muitas coisas em um capítulo,então é bem provável que os capítulos sejam pequenos.Buuut,espero que vocês gostem ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Need You || Kim Namjoon (Rap Monster)Onde histórias criam vida. Descubra agora