Uma noite normal, de uma quarta qualquer, sem nenhuma emoção, um dia de muita correria no trabalho, Elle se lembra apenas deste dia como o primeiro que viu Ella, embora não tenha certeza, ele tem ainda a impressão de que já a conhecia de algum lugar, talvez na escola que estudavam (sim, eles estudavam na mesma escola), porém aquela quarta-feira, dia de ir para a igreja foi onde realmente ele a observou, mas fez pouco caso, ele pensando nisso agora até sorri e imagina o quanto foi otário de não te-la abordado antes para pelo menos a cumprimentar, afinal a igreja não era muito grande, e ficava claro sua insistência em não pronunciar uma palavra a Ella, e mal trocar um olhar.
Ele apenas a notou quando ela foi chamada para louvar, e realmente se impressionou com sua voz, mas havia tanto orgulho em seu coração que continuou contido em falar com ela, pensava Elle que Ella a moça do qual ele nem sabia o nome era um tanto quanto desumilde, talvez até fosse, porém Elle não abria brechas para uma conversa, quando Ella passava, Elle abaixava a cabeça, evitando um contato.
Muito desnecessário por sinal, porém foi assim, uma primeira impressão nada promissora, parecia que acabaria ali uma história que nem começou, um medo bobo sem explicação, que os fez se afastarem sem nunca terem estado próximos, engraçado pensar que eles tinham tanto em comum, tantos amigos em comum, um jeito de ser que realmente era muito parecido, se não idêntico as vezes, mas faltou um "oi" e isso foi crucial aquele dia para que materializassem uma falta de sentimento recíproco, que permaneceu por anos, até mesmo quando que por um acaso tiveram que conviver juntos, suas igrejas estavam se juntando, e era quase óbvio que o contato viria, porém os dois relutantes conseguiram fazer o mais difícil, continuaram a rejeição, como se não houvesse margem nem para uma troca de palavras maior que um oi, eles até trocaram certas palavras quando muito necessário, algo totalmente incomum das duas partes, porém foi apenas isso, algo incomum e que na mente deles não deveria ocorrer novamente tão cedo.
Ella passava pela casa de Elle com muita frequência, só nunca havia percebido, e provavelmente, de qualquer forma se soubessem não fariam mesmo questão de se falar, entretanto o cerco se fechava, Elle se viu obrigado a falar com Ella em uma festa, nada de mais, curtas palavras, porém já se deram bem logo de cara. Infelizmente o orgulho se manteve e aquelas palavras e nada pareciam a mesma coisa, estava realmente ficando mais difícil evitar, os amigos em comum cresciam, e como duas pessoas extremamente cativantes, eram chamados juntos para muitos locais em comum, a presença dos dois era muito querida, porém em separado, um grupo de Ella, e outro de Elle, até que foi organizado um projeto de doação de sangue, que se encaixava exatamente no que Ella precisava para fazer um trabalho escolar, o grupo que se reuniu para fazer a doação se dissolveu e no fim poucas pessoas se prontificaram a ir, Elle e Ella estavam cotados para ir, porém iria apenas um carro, Ella chega e vê que Elle já está lá dentro, aquilo a fez relutar se era realmente necessário este ponto, se valeria o esforço sentar do lado de um quase inimigo por apenas um ponto, enquanto Elle já estava mais tranquilo, porém sabia que iriam ficar de cara virada e se ignorar por todo o tempo, e depois de muito ficar relutando, Ella entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You, Love you
RomanceElla vive conectada com Elle em muitos pontos, mesmo sem trocar uma frase, mas de alguma forma isso está pra mudar.