Jimin
Levanto cedo para poder não me atrasar. Ontem já me atrasei por causa de um motivo. Choro.
Não quero mais ficar sem ninguém. Pra ser exato... Estou a dois anos sem beijar, sem ouvir ou dizer *Saranghae Sarang* ( eu te amo amor pra quem não sabe)
E etc...
Esquecendo isso vou para o banheiro e faço minhas higienes.
Saiu e coloco uma saia preta solta, uma camisa moletom cinza fofinha é uma meia até a coxa preta.Coloco um tênis e vou pra cozinha.( N/A: me sinto estranha fazendo essa fic ).
Chegando na cozinha vejo que meus pais ainda não tinham acordado. Faço café e vou pra escola. Ou pro inferno.
Jungkook
Chego na escola em pouco tempo. Não queria entrar na sala agora.
Tenho um futuro é isso não é preciso. Já tenho uma empresa, fama, dinheiro, só preciso do submisso certo.Aquele que será meu para a vida toda. Aquele que será sempre, sempre, sempre... Meu!
Ando distraído... Até ver ele!
Jimin
Chego na escola já ouvindo murmurinhos como...
Olha a vadia chegou...
Vou comer esta delícia
Ainda pego naquela bundaIgnoro todos e entro no pátio principal. Viu andando de cabeça baixa. Chego em meu armário.
Coloco tudo lá dentro, me sento em um banco até ver Yoongi chegando.
SG- tá sozinho de novo?
Eu- não... Agora você tá aqui.
SG- OK né... Vamo filar aulas ? Tô com preguiça.
Eu- sua vida é ter preguiça, dormir, ser swagger e... Dormir.
SG- tem razão. Amo minha vida! Vou lá até
Eu- tchau açúcar trevosoAbaixo minha cabeça e começo a desenhar em meu caderno. Olho pra cima... Então vejo ele..
Era moreno, lindo, alto e tinha um olhar intenso, mas parecia um coelhinho. Seus cabelos eram castanhos com um detalhe em rosa.
Ele olhava pra min. Ou não? Olho pra traz nervoso. Fico vermelho. Não tinha ninguém ali.
Jungkook
Ele era um ser tão fofo que chega dói. Com aquele cabelo rosa. O que mais me chama atenção é suas roupas... Bem, femininas.
Ele acha que estou de olho em outra pessoa. Tadinho, não tem autoconfiança.
Começo a andar até ele. Vejo o mesmo corar e olhar pra baixo.
Aquele ser fofo.Me sento do seu lado. Bem perto e digo...
Eu- sozinho? É perigoso
Ele- Hum... e-eu não tô s-sozinho.
Eu- claro eu tô aqui né?
Ele- bom...S-sim agora...
Eu- Nome?
Ele- Jimin... Park Jimin
Eu- Bom park Jimin... Me chamo.. Jeon jungkook.
Jimin- ah... Olá. Não sabia que era você.
Eu- me conhece?
Jimin- ouço muito falar de você.O que ele ouvi??
Eu- Hum... Certo. Tenho que ir. Até chimchim
Jimin - aah.... Até... KookJimin
Porque chamei ele assim??
Porque ele me chamou assim?
Droga! Meu Deus então esse era o jungkook?Ele era mais lindo do que pensei.
Bom não posso ficar aqui o dia todo. Saiu e vou para a aula.Mas ainda pensando em jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Daddy!-- JIKOOK Imagine
FanfictionOnde Jimin gosta de se vestir como garota. Onde jungkook é um dominador que precisa de um submisso. ( PLÁGIO É CRIME )