Essa historia começa com um garoto de 19 anos chamado Carlos um rapaz que vive uma vida normal aquela rotina de sempre levantar e ir para escola. Porem certo dia a escola em que ele estuda recebeu um convite para ir a um circo que acabou de chegar na cidade de graça no convite dizia...venham conhecer o nosso circo onde vocês verão coisas nunca vista antes venham... mais em baixo estava o endereço e a hora 7:00 da noite ,claro toda a escola foi afinal era de graça.
Já de noite chegando ao circo havia uma placa na entrada com duas pessoas que usavam mascaras dizendo bem vindo e uns carros vendendo pipocas algodão doce refrigerante e cachorro quente, Carlos achou isso um pouco incomum pessoas com mascaras na entrada não è uma coisa comum em circos, mas prosseguiu com sua escola, já lá dentro havia muitos acentos o circo era bem grande tanto por dendro como por fora e havia uma grande cortina normal de todo o circo, todos se sentaram, ainda faltava alguns minutos para começar então André seu único amigo na escola disse: vamos comprar umas pipocas para agente... E Carlos respondeu: deixa que eu compro guarde meu lugar e Andre disse: tudo bem então... Carlos foi no carro da pipoca que estava perto da entrada e pediu duas então viu que o vendedor usava um capuz e não mostrava seu rosto que logo entregou a pipoca a ele, agradecendo ao vendedor que não respondeu ele voltou pra dentro mas achou aquilo muito estranho sentando - se nos acentos de novo André disse: que bom que chegou já vai começar... Então sai por de trás das cortinas um homem com uma cartola na cabeça e terno preto dizendo seu nome Sebastião aquela apresentação normal de um circo até que ele disse: não se assustem com o que vocês verão aqui, este circo não è como os outros, vocês logo verão, que entre sara... Então uma garota jovem e bem bonita de olhos vermelho sai das cortinas, como podem ver ela e bem bonita certo, mas não e isso que ela tem de melhor sara mostre a eles o que sabe fazer e um carro velho aparece de trás das cortinas e para bem no centro então a garota pega o carro com apenas uma mao e coloca no chão de volta Sebastião diz: se acham que isso è algum truque então chamarei alguem da plateia para tentar levantar que tal você ele pega um garoto da plateia e diz: vamos tente levantar e o garoto tenta mas não consegue ele chama outra pessoa que tenta levantar também mas não consegue, pois bem podem voltar para seus lugares sara muito obrigado, a garota se despede e todos aplaudem, muito bem pessoal se não ficaram tao surpreso com sara esperem para ver o que temos agora, que entre Alex o lobisomem e um jovem garoto entra, o que verão agora com certeza não ha em nenhum outro circo mostre a eles Alex então ele começa a se transformar em um ser metade homem e metade lobo e todos ficam surpreso, calma pessoal não ha nada a temer ele e um lobo bom certo Alex... Ele balança a cabeça que sim, então vou chamar mais duas pessoas aqui uma mulher e um rapaz vão ate lá com um pouco de medo... Vamos podem acaricia - lo eles começa a toca - lo, então o que acham e real?... Eles respondem que sim pois bem podem voltar aos acentos e Alex pode voltar ao normal, e ele volta e se despede e entra nas cortinas não acabou ainda pessoal temos mais que entrem as gêmeas Lila e Lili e duas garotas mascaradas entram, Carlos logo fala: ei são aquelas pessoas que vimos na entrada e André diz: sim são mesmo não sabia que eram garotas e Carlos diz: e.... Nem eu, e Sebastião diz: muito bem garotas mostrem o que sabem e elas começam a fazer coisas incríveis com um laço desde desenhos ate mover objetos tanto grande quanto pequeno, muito bem meninas muito obrigado podem ir, muito bem agora conheçam wilmam o mago e um senhor não muito velho e nem muito novo entra, mostra a eles seus poderes wilmam e ele forma uma esfera em sua mão e joga para cima explodindo saindo um monte de neve, se acharam isso incrível mostre mais um de seus poderes wilmam então ele forma uma esfera de agua em sua mão congelando - a em seguida e quebrando em vários pedaços e todos se impressionam, muito bem wilmam pode ir agora, agora guardei o melhor para o final muito bem que entre Angelis a mulher anjo então uma mulher de cabelo vermelho entra, muito bem Angelis mostre suas asas a eles, ela então revela suas asas e todos ficam admirados com aquilo, e agora alguem que não tenha medo de altura levante a mão e uma mulher levanta, venha moça não tenha medo e ela se aproxima e Angelis segura nela, esta pronta? Ela diz: sim, então Angelis começa a voar e da uma volta no circo com ela e depois a coloca no chão, e então como foi? Incrível diz ela, então pode voltar ao seu lugar e Angelis muito obrigado, e ela volta paras cortinas, muito bem gente por hoje é só espero que tenham gostado ainda teremos mais no sábado muito obrigado a todos.
E assim o circo encerrou e todos se preparavam para ir e Carlos passando por um pequeno corredor para chegar na entrada escultou alguem o chamando olho para um lado e para outro e não havia ninguém e achando que era algo da sua cabeça continuou, de repente uma mao o pega e puxa ele para uma sala não muito grande e lá Sebastian aparece e logo em seguida aparece todos que foram visto no palco, e Carlos confuso pergunta: o que esta acontecendo? e Sebastião responde: ola Carlos eu sou seu tio, e Carlos surpreso diz: o que? Como assim meu tio?.Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O circo estranho
FantasyUm garoto de 19 anos chamado Carlos vive sua vida normal ate que sua escola recebe um convite de um circo que acaba de chegar na cidade e lá ele vê pessoas muito estranhas e diferente uma coisa que não e muito normal em circos principalmente que est...