Enquanto isso em um prédio mais no centro da cidade, um homem esquisito bem vestido Se aproxima da recepção, e um homem de vermelho sentado na cadeira quase dormindo ao ve - lo se assusta com ele e da um sorriso meio sem graça, e logo em seguida aperta um botão vermelho em baixo do balcão e una luz verde ascende no elevador ao lado da escada éo homem estranho se aproxima e a porta se abre e ele entra e a porta se fecha e ele desce em um túnel subterrâneo as portas do elevador se abre, ele caminha pelo túnel todo metalizado em direção a uma porta de metal cheia de adaptações tecnológicas ele para em frente a porta e aperta um botão no canto da porta um quadrado se abre no meio da porta mostrando assim uma tela verde q diz: identificação visual e então a tela fica preta com um circulo vermelho no meio e o homem aproxima seu olho esquerdo No meio do circulo um lei ser holográfico vermelho começa a subir e descer no seu olho e logo diz: acesso permitido e a porta se abre mostrando uma sala um pouco escura com uma mesa grande com sete cadeiras em volta e uma cadeira especial e seis pessoas sentadas nelas o homem estranho vai ate a cadeira especial e senta nela e diz: boa noite amigos e todos respondem boa noite, devido a pouca iluminação na sala não da para ver o rosto de todos, então um deles diz: já esta sabendo do circo que estreou hoje?, e o homem estranho responde: sim estou aquele maldito do Sebastian tanto lugar para eles ficarem tinha que ser logo onde vou construir minha mansão para pessoas especiais, o pior que ele comprou aquele terreno antes de mim..., e uma mulher entre eles diz: há há há oras vamos ate lá tomar o lugar a força..., então o homem estranho responde: se fosse tao simples assim, não podemos fazer isso teríamos problema com o prefeito e a ultima coisa que quero e problema com ele, vamos resolver isso de forma civilizada irei falar com Sebastian amanha a noite irei sozinho..., e um homem com uma voz mais grossa diz: o que pretende fazer?..., e o homem estranho responde: Vou oferecer a ele o dobro do que ele pagou no terreno..., e a mulher diz novamente: acha mesmo que ele ira aceitar?..., e o homem estranho responde: mas e claro afinal a tantos lugares aqui na cidade ainda melhor que lá..., E um garoto diz: e enquanto a Carlos você sabe o garoto que te falei..., e o homem estranho sorrindo diz: sim sim, Carlos não se preocupe na hora certa vocês irão se encontrar, quem Sabe não convenço ele a se juntar a nos..., e o garoto da um chute nas pernas dele, e ele diz: ai!, ei!, relaxe garoto só estava brincando hehehe..., e o garoto coloca a mao na cabeça e diz em voz baixa: idiota..., e o homem estranho diz: o que disse garoto?..., e ele: nada não disse nada e o homem responde: hum sei, bom então nos encontramos aqui amanha nesse mesmo horário certo?..., e todos concordam e saem do local...
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O circo estranho
FantasyUm garoto de 19 anos chamado Carlos vive sua vida normal ate que sua escola recebe um convite de um circo que acaba de chegar na cidade e lá ele vê pessoas muito estranhas e diferente uma coisa que não e muito normal em circos principalmente que est...