Francamente quando você é adolescente no ano de 2017, somente é horrível. Principalmente quando você é a única da sua sala que assiste Animes e ouve Kpop e Rock.
Vou começar me apresentando melhor... Prazer meu nome é Samanta, mas todos nesse mundo me chamam de Sam (que novidade hein!!), tirando meus três e únicos amigos: Serena, Daniel e Jade, eles me chamam de Sammy.
Aqui vão algumas descrições:
Serena- como já diz o nome dela, ela é muito calma, gentil, educada, (o contrário de mim). Ela tem olhos azuis e cabelos loiros longos, Geralmente ela anda com um vestido ou roupas claras, seu sonho é ser atriz
Daniel- Não vou mentir Daniel é beem "diferente"...assim podemos dizer... Não é aquele diferente ruim, afinal ele me mostrou o mundo mágico dos animes. Ele tem cabelos castanhos escuro, seus olhos são castanhos quase pretos, geralmente ele usa uma calça jeans e uma jaqueta vermelha fechada na frente. Pelo que sei, seu sonho é ser designer de vídeo-games e seu anime favorito é Bakugan.
Jade- Não, não é uma garota, é um garoto!! Jade é bem gentil, assim como serena, ele gosta muito de plantas, animais, mas odeia perder no JustDance... Sua aparência se resume a um cabelo verde ( sim VERDE, claro que pintado) e "olhos verdes como folhas de uma palmeira em pleno verão na praia" (como ele diria). Jade tem um estilo próprio, pois quando não está com o avental de jardinagem, está com uma bermuda jeans e uma blusa do Batman.
E agora eu...
Samanta (ou Sam)- Eu sou beem sincera, gosto da cor vermelha, curto animes, Rock e livros. Minha aparência se resume a: cabelos castanhos claro no ombro e olhos quase pretos. Gosto de usar minha calça jeans rasgada, uma regata preta com uma camisa xadrez por cima e meu All Star preto de 3 anos atrás totalmente desenhado. Meu sonho para o futuro é ser cineasta.
Voltando para presente... Eu estava em uma semana de aulas normal, ou seja: Acordar às 5h da manhã, ir para a escola, voltar para casa, almoçar, fazer as tarefas e ficar trancada o dia inteiro no meu quarto não fazendo nada :)
Mas aquela semana foi diferente e tudo começou por causa dele...
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Olá pessoal que está lendo o 1° capítulo de "Rebelde Intrigada"
(Eu realmente acho melhor mudar o nome) Você acha melhor eu mudar o nome? Se sim, comente alguma sugestão:
Mas então, vocês conseguiram entender as referências? Se conseguiram comente
|
|
\/*Você entendeu as referências?*
(Se entendeu, quantas?)
*Me desculpem se houver algum erro de ortografia!!
É só isso gente, um beijo até o próximo capítulo :)"Não preciso nem dizer que plágio é crime né?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde Intrigada
Teen FictionOlha aqui, essa é uma história cheia de referencias de animes, livros, memes, youtubers, jogos, musicas, como: Naruto, Special A, Nanatsu No Taizai, SaylorMoon, A Mediadora, Harry Potter, Irineu, Inês Brasil, LubaTV, Felipe Neto, Mateiformiga, Amor...