Capítulo 4 - Uma Viagem Contra a Minha Vontade

35 1 0
                                    


Eu não conseguia acreditar!!! COMO ISSO IRIA ACONTECER COMIGOOO!!!! (Se nem dormir ajudou...) Quando acordei, senti por um segundo, que tudo estava bem. Mas julguei muito rápido... ao ver as caixas de papelão para a mudança, em frente a porta do meu quarto, foi a mesma sensação de tirar sangue, demorado e dolorido.

Decidi levantar de uma vez por todas, afinal aproveitar os últimos dias no meu quarto no qual vivi minha pré-adolescência e adolescência seria bom...

Olhei para a parede branca, logo para os meus quadros ( haviam vários, dois certificados, um de Harry Potter, um com fotos, meu quadro de avisos, e meu favorito, um quadro da Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo"). Logo um pouco abaixo minha estante de figures de Naruto, Pokémon, SaylorMoon (mais precisamente a ChibbiMoon), Fate Stay/Night e  mais algumas...

Em baixo minha estante com muitos livros, quadrinhos,CD's,filmes e Box's de séries e animes...

Ao ver tudo aquilo comecei a chorar, (Quem não iria?) As lembrancas vieram como um soco na cara, rápidas e doloridas também. Com muito esforço consegui terminar de encaixotar minhas coisas.

Um dia depois elas já estavam indo para a casa nova, ficava muito curiosa , pois meus pais queriam me fazer uma surpresa... eles não me deixaram ver meu quarto nem a localização da casa (aff, me sinto até a Marina Joice, só falta escrever uma plaquinha escrito "Save Me" e sair com ela na rua)...

Minha atenção estava toda concentrada no sábado, que era o dia que eu iria me mudar, não sei se  era anciedade  ou uma dor muito profunda por pensar em deixar tudo de lado. Então sábado chegou...

Eu realmente estava triste, era muito difícil, (acho que eu já falei isso umas 1.000 vezes) mas é a mais pura verdade.

Todos os meus móveis tinham ido para a casa nova no meio da madrugada de ontem para hoje, obviamente não dormi nem um pouco, e nem conseguiria, afinal prefiro ver a paisagem e ouvir músicas no meu celulardo que dormir. Esse seria meu cronograma durante uma hora, uma hora pensado no que eu iria fazer, como seria a escola, imaginando a minha casa nova, o tamanho do meu quarto, ou melhor, a minha vida nova...

_Samanta!!_Minha mãe gritou da porta da cozinha quase na entrada de serviço.

_Já estou indo mãe!!_Respondi.

Peguei minha mochila da DC, meu celular, carteira, fones de ouvido, uma blusa de frio e meu óculos de sol. Então desci para o estacionamento do meu prédio.

Quando cheguei lá em baixo logo de cara já vi meu pai no carro, mas de repente apareceram duas pessoas de traz do carro. Quando cheguei um pouco mais perto eu percebi que as pessoas eram ninguém mais, ninguém menos que Serena e Daniel.

_Finalmente chegou hein!_ exclamou Daniel_ Estava cansado de  te  esperar.

_Viemos aqui para falar um tchau. _Interferiu Serena_ Jade  não pode vir porque está indo passar alguns dias na casa de uma tia.

_Bem, a ChibbiMoon loira já disse tudo. _Completou Dani.

_Daniel!!_ Exclamei.

_Filha temos que ir, ou levaremos trânsito!!_Disse meu pai.

_Ok! Já estou indo..._ completei.

_Adeus Sammy!_Falou Serena.

_Te cuida, Sarada Uchiha!!_Gritou Daniel.

Dei um abraço neles, e subi no carro. Era naquele momento que minha vida nova iria começar, é aquele velho ditado: "Vamo fazê o quê?". Destravei meu celular, (esse seria meu melhor amigo durante esses dias de "instalação")...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Esse capítulo até que foi rápido para escrever apenas 2 dias...

Espero que tenham gostado ♡

Um beijo~

                         ~ArcherFeu

   /\........../\
  (= •  . ~ =)
      |\ /|

(Plágio é  crime !!!!)

Rebelde IntrigadaOnde histórias criam vida. Descubra agora