Me chamo Ligya, tenho 17 anos e me apaixonei por uma pessoa especial chamado Pietro de 20 anos.
Conheço ele a menos de 1 mês, mais sinto que já o conheço a anos.
Nunca nos entramos pessoalmente, a gente sempre conversa pelo celular, eu sei, não devo conversar com estranhos mas não sei como ele conseguiu meu número, foi simplesmente uma coisa inevitável de se acontecer. Nossa conversa foi meio estranho no começo pois eu queria saber quem ele era e pela minha maneira de perguntar ele pensava que eu era mau educada, mas não.
Eu apenas queria saber o motivo dele vir falar comigo e ainda sabendo meu nome.Fui conversando com ele tentando entender como meu número foi aparecer em seu celular, a explicação dele era que apareceu do nada que nem ele tinha salvo meu contato.
Sim achei bem estranho por que um contato não se salva sozinho em um celular e o meu não seria o primeiro a acontecer isso. Conforme fui conversando com ele fui descobrindo o garoto doce que ele era, aquele tipo de pessoa que valoriza uma mulher independente de como ela é, me empolguei bastante com ele, a gente conversa por varias horas sem se enjoar um do outro. Se sua pergunta é se estou gostando dele, minha resposta é:
- Sim estou gostando, sei que não deveria pois não o conheço mas meu coração me manda confiar nesse sentimento.
Nunca pensei sentir oque estou sentindo novamente, esse frio na barriga, o nervoso de quando ouso sua voz, ele me fez sentir isso tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amando no primeiro encontro
Romanceessa história fala sobre dois jovens, que se apaixonam mesmo sem se conhecer, aquela paixão que aos poucos vai virando um amor incontrolável. Eles passam 24 horas de seus dias pensando um no outro.