Estava então Maria Amélia muito doente e ela foi a escola buscar uns papéis então parou na enfermaria para beber um chá que por milagre a curou de tudo!
Maria Amélia liga liga a Hortência pois não tinham falado sábado.Chamada on*
Amélia- Oh Hortência não e que fui agora beber um chá e me cobrou a doença .
Hortência- Foi o chá da escola né filha. Esse aí até cancro cura daqui a pouco.
Amélia-Agora vou tomar um cházinho com a Banda que desde que ela teve o acidente não ficou totalmente recuperada e não fala muito quero estar informada!
Hortência-Ai mulhe também quero saber as novidades vou já ver a queridas manhãs vou por atrás na minha boxe!
Amélia-Vai filhinha que eu vou indo também.Chamada Off*
Chega então Maria Amélia a casa da Beta.
Bate a porta e Beta abre logo a porta elas se comprometam e se sentam e depois vão as duas tomar chá!
Já na mesa de chá:Beta-Entao novidades? Como anda a escola? Alguma novidade pra sua professora preferida?
Amélia-Entao o Rogão acusou dois alunos de o obrigarem a ver um filme porno. A escola vai mal com a burrada. Também tá tudo bem!
Beta-Estou escandalizada.
Amelia-E novidades suas ?
Beta-Ai menina a Julinha está mais pra lá do que para cá. Tá mais morta que o marido.
Amélia-Ai que informação dramática!
Beta-È menina eu estou muito mal com isso e eu também ando mal das pernas.
Amélia-Toma um pouco do chá da escola cura até cancro filha!
Beta- Não sabia. (Fica Beta com cara de espantada)
Amélia-È verdade filha vai tomar um pouco!
Beta-Eu até ia mas minha vizinha me anda a gamar os catos e eu fico assim olhando pra minha Chica.
Amélia - Aí que me deu até uma dor. Ela te anda a roubar. Malandra.
Tocam a campainha era a Caganitas. Ela entra e se entra com elas até que se ouve um som de pu e fica um cheiro horrível no ar!
Beta-Quem morreu?
Amélia-Não sei mas tá cá um cheiro que é de matar os mortos!
Caganitas- Eu podia ir a casa de banho e que acabei de borrar toda.
Beta a espulsa de casa e caganitas sai!
Beta- Tourada. Ao aquela borrada me quer sujar a casa toda.
Amélia-Bem o cheiro saio já é bom. Esperemos que ela não tenha bordado a casa toda!
Ficam elas falando a tarde toda e Amélia vai para casa*
Já em casa ela liga a Justina.Chamada on*
Amélia-Oh Justina que faz da vida filha?
Justina-Ouvindo a vida dos outros e tu?
Amélia-Fui na casa da Beta filha!
Justina- E como correu? A novidades?
Amélia - A vizinha anda a gamar os catos dela e foi lá a Caganitas que acabou por se borrar toda. A Julinha tá a morrer e a Beta não pode das pernas.
Justina- Não sabia. Não ando devidamente informada.
Amélia- Até amanhã filha que tenho de dormir para amanhã acordar bela.
Justina- Adeus sonha com novidades.Chamada Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beatas Internacionais
HumorUm escândalo......um homicídio......."e as descobertas ao acaso" a morte do prevertido Rogão!