O dia estava bonito, claro e agradável. As pessoas passeavam pela praça, outras entravam em lojas, crianças andavam de bicicleta... Eu fico tanto no quarto que é estranho até, sair e ver tudo isso. Muito claro, muito movimento, não estou acostumada com isso. Mas estou gostando, é uma coisa que sei lá, me faz sentir bem.
Decido dar uma parada na sorveteria e compro uma casquinha de baunilha, minha favorita. Continuo andando em direção ao parque e observando tudo à minha volta. Sento em um banquinho e sorrio vendo as crianças brincarem, eu amo crianças, amo mesmo.
Depois de um tempo, penso em ir ao shopping, vou andando mesmo porque estou amando andar e observar tudo. Chegando lá, primeira coisa que penso é "Vamos para a praça de alimentação" e vou empolgada. Entrei na fila do Bob's e comprei hambúrguer, Milk Shake e batata frita. Quando estou indo em direção da mesa, vejo a Jenny, uma amiga de infância, estudou comigo na 4 série.
- Sophiiii!
- Jenny, oh meu Deus!
- Quanto tempoooo!
- Siiim! Sente aqui, vamos conversar sua louca.
- Tudo bem, sua linda!
- E então, o que tem feito?
- Ah, eu consegui um estágio na empresa Booker, faço um curso de moda e o que mais tenho feito é ler! E você, flor, o que anda fazendo?
- Eu? Ah.. Não muita coisa.. Nada de interessante..Me senti meio sei lá. Não tinha muito o que dizer. Não tinha coisas "Daora". Nada tão empolgante. Não deixei transparecer, procurei la no fundindo da mente coisas meio relevantes pelo menos.
- Eu também tenho lido muito. Vivo de música -Falei apontando para meus fones- e séries são meus amores. Estou de férias, então me jogo no mundo dos livros na maior parte do tempo. Séries é bastante também, só que menos que livros.
- Entendi. Trabalho bastante, e estudo muito pro meu curso de moda. Eu estudo com toda a empolgação, eu amo tanto minha futura profissão, estou louca pra me formar e começar.
- Eu amaria se minha profissão fosse possível.
- Qualquer profissão é possível. É só estudar.
- A dos meus sonhos precisa de mais que isso. Precisa de sorte. Precisa da sorte de ser filha de artista ou ter bons contatos de mídia. Mas também não ligo muito, sou tímida.. Uma cantora não poderia ser tímida.
- Sabe, creio que no início todos devem ser tímidos. É algo natural. E se você não quiser que saibam quem é você, use "fantasias" makes que mudam seu rosto e etc.
- Hahaaha, isso só funciona em filmes, Jenny.
- Você acha que filmes não têm bases reais?
- Nem todos.
- E os boys, como andam eles?
- Os Bois? Ah.. Estão la na fazenda do meu avô. Eles andam bem.
- Nossa hahaha, não namora? Não fica? Não, nada?
- Sophi.. Não. Só tenho pegado resfriado. E você?
- Ah.. Eu.. Você nem precisa perguntar né, como sabe.. Mundo dos livros e séries..
- Então podemos sair?
- Sair? Nem saio muito, estou aqui por um milagre da divindade.
- Ah, para Soph, acabamos de nos reencontrar e já vai abandonar?Ela fez aquela carinha fofa junto com aquela voizinha que eu odiava quando ela fazia porque sempre conseguia o que queria.
- Jenny, pra onde quer ir? -Falei revirando os olhos, com minha voz de quem desiste- Cinema?
- Cinema vamos hoje, Soph!
- Vamos?
- Aham.
- Okay né..
- Tenho uns amigos e um deles vão dar uma festa. A gente tem que ir. Assim podemos mudar nossa situação da seca.
- Jenny, eu não ligo pra seca, gosto de estar como estou.
- Aff, Soph, para disso, precisa ir. Amo esse mundo em que você vive também, mas ele não é o único em que você vive. Você precisa ir. Por favooooooor.
- Quando é a tal festa?
- Faltam três semanas.
- Dá pra tentar aceitar ou tentar fugir até lá.Continuamos conversando e comendo, acabamos, fomos ao cinema, na saída comemos e conversamos mais. Trocamos nossos telefones e nos despedimos.
Fiquei muito feliz por reencontrar Jenny. As vezes sentia falta de minha amiga. As vezes precisava muito de uma. Só que Jenny é muito agitada e meu ritmo de vida é bem parado.. Mas tudo bem. Ainda faltam três semanas, dá pra decidir bem.
--------♡-----------♡-----------♡-----------♡----------
EU VOLTEEEEI, AGORA É PRA FICAAAR... KKK
ENTÃO NÉ GENT.. VOU TENTAR PROSSEGUIR COM O LIVRO SEM PARAR AGORA. ESPERO QUE GOSTEM.
BEIJÃO NO CORAÇÃO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Deprimida
RandomEste livro fala sobre a vida de Sophie e conta as decepções, ilusões, desilusões, mágoas e etc. Ela conta o que acontece em cada dia de sua vida a partir do primeiro dia do ano 2018 e vai ter muitas emoções ao longo desse ano.