Capitulo 1

65 11 8
                                    

#Narradora on

Em uma noite escura e fria, Sun Hee e Min Yoongi, estavam saindo de um super mercado e indo para o seu carro que estava estacionado do outro lado da rua para ir para casa.

A rua, naquela noite estava deserta, ninguém estava na rua a essa hora da noite.

Quando Sun e Yoongi atravessaram a rua, chegaram até seu carro e guardaram as compras no banco de trás.

- Era só isso que faltava amor?- Yoongi pergunta.

- Sim, era só isso.- Sun responde se sentando no banco do passageiro e Yoongi no do motorista.

Antes de ligar o carro Yoongi fala.

- Sabe, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida foi ter me casado com você.

Sun Hee olha para ele e sorri, o mesmo retribui o sorriso e lhe da um beijo calmo.

Sem menos esperar um caminhão desgovernado vem direção ao carro provocando um assidente.

Sun bateu com sua cabeça no vidro do carro com tanta força que chegou a quebrar e fazendo a mesma desmaiar por conta do impaquito. Yoongi bateu a sua cabeça que que provocou um corte na lateral e que ele machucasse a sua mão.

[...]

#Yoongi on

Acordei com uma dor na lateral da minha cabeça, levei minha mão até a minha cabeça e vi que estava sangrando e minha mão também estava doendo e sangrando.

Olhei pra o lado e vi que a Sun estava desacordada e o vidro do carro estava quebrado.

Sair do carro e a tirei de dentro do carro. Me ajuelhei no chão e a coloquei no meu colo.

- Sun... meu amor... acorda - a balancei e não obtive resposta.- Sun. - lagrimas deciam pelo meu rosto. - acorda por favor... Socorro... Alguém me ajuda.

Quando olhei em volta, vi as pessoas que trabalham no super mercado vindo em minha direção.

- Moço, o senhor esta bem - perguntou um homen vindo até mim.

- Por favor me ajuda - me levando do chão indo em direção ao homem.

- Meu Deus. Alguém chama uma ambulancia agora - falou o homem

Depois que ele falou isso, uma mulher que também trabalhava no super mercado ja estava discando o número da emergengia.

Vi alguns correndo em direçao a o caminhão que tinha provocado o assidente e tirando um homem desacordado de lá de dentro.

Nao demorou muito para a ambulancia chegar junto com uma viatura da política.

- Oque aconteceu aqui? - perguntou o polícial

Contei toda a história que aconteceu.

- Tudo bem senhor. E pelo visto o homem que estava dirigindo o caminhão estava bebado e perdeu o controle.

Ok. Obrigado - falei ainda com a voz tremula

Olhei pro lado e vi os homens da ambulancia carregando a maca com a Sun.

Quando eu ia subindo, para acompanhar a Sun, um homem me perguntou:

- Você é oque para ela?

- Eu sou o marido dela - falei

- Ok pode subir - falou o homem

Assenti e subi, sentei ao seu lado e peguei sua mão

- Vai da tudo certo - falei e beijei sua mão.

Sempre ao seu lado [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora