Capítulo 9

16 7 10
                                    

# 4 anos atrás

- Sabe... Eu acho que Tae está gostando de você - Sun Hee falou para a amiga que estava ao seu lado.

- Não viaja Sun - Han Boram falou fechando o seu armário.

- Eu tenho certeza que sim.

- O que te faz pensar isso? - perguntou.

- Ahh, o jeito como ele te olha, como ele age, se lembra da quele dia que fomos tomar sorvete, ele sempre arruma um jeito de te fazer sorrir.

- É mas, ele é assim com todo mundo.

- E esse todo mundo é você-  falou sorrindo.

- Ya, para Sun - falou com as bochechas vermelhas.

- Oh, suas bochechas estão vermelhas? Está envergonhada Han? - Sun começou a provocar a amiga.

- N-Não, claro que não - respondeu gaguejando.

- Você gaguejando? Essa é nova... Han Boram, você esta gostando do Tae?

Sun Hee perguntou com os olhos arregalados e com um sorriso no rosto, fazendo Han Boram arregalar os olhos.

- O QUE? Claro que não, ele é só meu amigo.

- Por enquanto - falou logo recebendo um tapa no braço.

- Para - falou séria.

- Ok parei - falou normalizando a risada.
- E você e o Yoongi? Também tenho minhas dúvidas - peguntou com um sorriso de lado.

- Ya, ele é só meu amigo - falou.

- Sei, por enquanto, né? - repetiu imitando a fala da amiga.

- Ya, pare com isso.

- Ta vendo no que da... Fica falando de mim.

- Ta parei.

Kim Bora chegou na escola, avistando as amigas que estavam conversando e logo ficou curiosa.

Saiu correndo em direção a elas e pulou nas costas da Sun a assustando, fazendo Kim gargalha.

- Ai que susto - falou colocando a mão no coração.

- Do que estavam falando? - perguntou descendo das costas de Sun.

- Nada - respondeu Han Boram.

- Mentira, estavamos falando de que o Tae está gostando da Han - falou.

- É... Bem que eu tenho suspeitado que ele gosta de você.

- Viu - Sun falou apontando para Kim.

- Até você Kim? - perguntou fazendo cara feia.

- Você que nunca percebe as coisa - falou Kim revirando os olhos - O Yoongi e a Sun também.

- Fala sério - falou.

Kim e Han começaram a gargalha.

- Parem você duas, e você e o Jimin? - falou fazendo a mesma parar de rir.

Sun começou a sorrir até que o Jimin chega.

- Oi meninas - falou sorrindo fazendo com que seus olhos virassem dois risquinhos.

- Oi - responderam parando de rir menos Kim que aimda estava séria.

- O-Oi Kim - falou Jimin com um pouco de vergonha.

- A-Ah, o-oi Jimin - falou gaguejando.

- Você está bonita hoje.. N-Não que v-você nunca estaja.. Q-Quer dizer sempre está e... Aish - falou se enrolando com as palavras e fazendo Sun e Han derem um pequeno sorriso.

Sempre ao seu lado [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora